Ope­ra­do­res tu­rís­ti­cos são pre­mi­a­dos

Ini­ci­a­ti­va vi­sa a pro­mo­ção do tu­ris­mo

Jornal Economia and Finanças - - EMPRESAS - Xa­vi­er An­tó­nio

A em­pre­sa Lu­an­da NightLi­fe (LNL), em par­ce­ria com o Stan­dard Bank, vão pre­mi­ar e re­co­nhe­cer pe­la se­gun­da vez os me­lho­res ope­ra­do­res do sec­tor da Ho­te­la­ria, Res­tau­ra­ção e Tu­ris­mo em to­do o país.

Os pré­mi­os agre­gam 19 ca­te­go­ri­as e es­tão dis­tri­buí­dos com ba­se nu­ma vo­ta­ção pú­bli­ca que en­vol­ve 14 ca­te­go­ri­as por via de uma pla­ta­for­ma di­gi­tal. A re­gra con­sis­te na vo­ta­ção do me­lhor ho­tel, res­tau­ran­te do ano, che­fe de co­zi­nha do ano, as­sim co­mo a me­lhor chur­ras­quei­ra.

Os da­dos fo­ram avan­ça­dos es­ta se­ma­na, em Lu­an­da, du­ran­te uma con­fe­rên­cia de im­pren­sa, pe­los res­pon­sá­veis do pro­jec­to, cu­ja ini­ci­a­ti­va con­tou com o apoio fi­nan­cei­ro do Stan­dard Bank no va­lor de 10 mi­lhões de kwanzas.

Se­gun­do o men­tor do pro­jec­to, Cláu­dio Sil­va, a atri­bui­ção dos pré­mi­os que acon­te­ce es­te mês co­mo for­ma de re­co­nhe­cer o tra­ba­lho ár­duo do sec­tor, bem co­mo pro­mo­ver o tu­ris­mo atra­vés das ex­pe­ri­ên­ci­as gas­tro­nó­mi­cas.

A or­ga­ni­za­ção do even­to con­si­de­ra que fa­ce ao cres­ci­men­to da in­dús­tria de res­tau­ra­ção e ho­te­la­ria hou­ve a ne­ces­si­da­de de abar­car nes­te pré­mio to­das as áre­as do sec­tor no país.

DR

Me­lhor ho­tel é uma das ca­te­go­ri­as

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.