Ford adia pra­zos de pa­ga­men­to nos EUA

Jornal Economia and Finanças - - LAZER -

A Ford lan­çou um pro­gra­ma pa­ra aju­dar os cli­en­tes que ti­ve­ram pre­juí­zos fi­nan­cei­ros de­vi­do ao no­vo co­ro­na­ví­rus, que con­sis­te em adi­ar os pra­zos de pa­ga­men­tos em até 90 di­as pa­ra qu­em com­prou ou fez um le­a­sing de al­gum car­ro da mar­ca. A in­di­ca­ção pa­ra es­ses con­su­mi­do­res que perderam o em­pre­go ou ti­ve­ram de fe­char os seus ne­gó­ci­os por con­ta da pan­de­mia é pro­cu­rar os re­pre­sen­tan­tes da mar­ca e re­ne­go­ci­ar os fi­nan­ci­a­men­tos. A Hyun­dai e a Ge­ne­sis – sub­si­diá­ria de lu­xo da co­re­a­na – ha­vi­am anun­ci­a­do pla­nos se­me­lhan­tes, adi­an­do os pa­ga­men­tos em até seis me­ses, de­pen­den­do do ca­so. Aque­les que qui­se­rem com­prar um car­ro ze­ro-qui­ló­me­tro por meio do Ford

Cre­dit tam­bém po­de­rão op­tar por dei­xar o pri­mei­ro pa­ga­men­to das par­ce­las pa­ra da­qui a três me­ses.

“Que­re­mos as­se­gu­rar que qual­quer pes­soa que pre­ci­se de as­sis­tên­cia sai­ba que es­tá dis­po­ní­vel”, afir­mou Ma­ri­on Har­ris, pre­si­den­te da Ford Mo­tor Cre­dit Com­pany.

A em­pre­sa anun­ci­ou ain­da que vai aju­dar or­ga­ni­za­ções sem fins lu­cra­ti­vos com do­a­ções de mais de usd 500 mil no Su­des­te de Mi­chi­gan, além de aju­dar na dis­tri­bui­ção de ali­men­tos a ido­sos e cri­an­ças que não te­rão aces­so a re­fei­ções nas es­co­las, que fo­ram fe­cha­das.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.