Ha­zard ad­mi­te jo­gar no Re­al

Jornal dos Desportos - - MUNDIAL -

En­quan­to os jor­nais es­pa­nhóis co­lo­cam Eden Ha­zard na mi­ra do Bar­ce­lo­na, dis­pos­to a con­tar com o bel­ga a par­tir da pró­xi­ma épo­ca, o ata­can­te re­ve­lou o so­nho de de­fen­der o ri­val Re­al Ma­drid, du­ran­te uma en­tre­vis­ta à "Bein Sports", na ter­ça-fei­ra.

"Acho, que o Re­al Ma­drid é o so­nho de to­dos. Com Zi­da­ne ou sem Zi­da­ne, a ca­mi­so­la bran­ca é es­pe­ci­al. Mas a ca­mi­so­la azul (do Chel­sea) com­bi­na bem co­mi­go, en­tão, es­tá tu­do bem, fi­car não me in­co­mo­da", dis­se o atle­ta de 27 anos, que tem dois anos de con­tra­to com o Chel­sea.

A en­tre­vis­ta foi re­a­li­za­da an­tes do anún­cio da saí­da de Cris­ti­a­no Ro­nal­do, que se trans­fe­riu do clu­be me­ren­gue pa­ra a Ju­ven­tus. Ha­zard, um dos lí­de­res da Bél­gi­ca no Cam­pe­o­na­to do Mun­do da Rús­sia, afir­mou pre­fe­rir, por en­quan­to, dei­xar es­sas ques­tões de la­do, e "pen­sar ape­nas no Mun­di­al", que "mui­tas coi­sas e dis­cus­sões acon­te­cem".

Ha­zard elo­gi­ou Ky­li­an Mbap­pé, tal­vez a mai­or pro­mes­sa do futebol, ac­tu­al­men­te, e co­lo­cou o fran­cês co­mo po­ten­ci­al ven­ce­dor da Bo­la de Ou­ro, se­não ago­ra, no fu­tu­ro.

"Te­nho mui­to res­pei­to por ele, es­pe­ci­al­men­te, pe­lo que es­tá a fa­zer na sua ida­de. No futebol mo­der­no, nun­ca vi­mos is­so. Al­guém, que faz is­so, aos 19 anos. Ele tem mui­to po­ten­ci­al. Em ter­mos de po­ten­ci­al, de­fi­ni­ti­va­men­te, po­de ven­cer (a Bo­la de Ou­ro), po­de até me­re­cer, is­so ago­ra", con­cluiu Ha­zard.

FI­FA.COM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.