PRO­MES­SA DE MO­DRIC

Jornal dos Desportos - - MUNDIAL -

A Croá­cia vê o so­nho de con­quis­tar o Cam­pe­o­na­to do Mun­do fi­car mais pró­xi­mo, após a vi­tó­ria so­bre a In­gla­ter­ra, e o ca­pi­tão Lu­ka Mo­dric já re­ve­lou co­mo se­rá a co­me­mo­ra­ção da equi­pa, em ca­so de tí­tu­lo na gran­de de­ci­são do Mun­di­al, con­tra a Fran­ça, no pró­xi­mo do­min­go, em Mos­co­vo.

"Se ga­nhar, vou pin­tar o ca­be­lo. To­da a equi­pa vai pin­tar o ca­be­lo", pro­me­teu o cra­que.

Con­tra os in­gle­ses, a Croá­cia en­fren­tou o ter­cei­ro pro­lon­ga­men­to na com­pe­ti­ção, mas des­sa vez sem a ne­ces­si­da­de de de­ci­dir na dis­pu­ta de pe­nál­tis. O fí­si­co dos atle­tas cro­a­tas, tem si­do mui­to exi­gi­do e Mo­dric fa­lou so­bre es­sa si­tu­a­ção. Va­le des­ta­car que o gru­po de con­vo­ca­dos é mais ve­lho na mé­dia de ida­de do que os fran­ce­ses (A mé­dia é de 27 anos, con­tra 25 da Fran­ça).

"Gra­ças a Deus não che­ga­mos aos pe­nál­tis. Mos­tra­mos que es­ta­mos fi­si­ca­men­te mui­to bem e ago­ra te­mos que se­guir, pre­pa­rar bem pa­ra a pró­xi­ma par­ti­da. Es­pe­ra­mos um ri­val mui­to di­fí­cil, creio que mais do que ho­je. É o ri­val mais di­fí­cil des­te Mun­di­al", afir­mou o ca­mi­so­la 10.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.