“Es­tes jo­ga­do­res me­re­cem mui­to mais”

Jornal dos Desportos - - MUNDIAL - PC, EM MOSCOVO

Ga­reth South­ga­te con­si­de­ra que o ter­cei­ro lu­gar do Mun­di­al se­ria a me­lhor re­com­pen­sa aos seus jo­ga­do­res, por tu­do quan­to fi­ze­ram nes­te cam­pe­o­na­to, nu­ma al­tu­ra em que pou­cos acre­di­ta­vam que che­ga­ri­am às mei­as-fi­nais da com­pe­ti­ção. O se­lec­ci­o­na­dor da In­gla­ter­ra te­ceu ras­ga­dos elo­gi­os à sua equi­pa, mas so­bre­tu­do ao es­pí­ri­to ab­ne­ga­do, em­pe­nho e de­di­ca­ção aos tra­ba­lhos, em re­pre­sen­ta­ção da na­ção in­gle­sa.

“Te­nho di­to que es­tes jo­ga­do­res me­re­cem o nos­so or­gu­lho e ca­ri­nho. São bra­vos ra­pa­zes e me­re­cem mui­to mais nes­te Mun­di­al. Te­mos um con­jun­to pa­ra pen­sar no fu­tu­ro, com mai­or op­ti­mis­mo”, dis­se South­ga­te.

“Va­mos jo­gar con­tra uma das se­lec­ções, que tem de­mons­tra­do um for­te cres­ci­men­to nos úl­ti­mos anos e não se­rá fá­cil. Pre­ve­mos um jo­go com­pli­ca­do, di­fí­cil, mas va­mos lu­tar com to­das as nos­sas for­ças”, acres­cen­tou o se­lec­ci­o­na­dor in­glês.

Ga­reth South­ga­te re­fe­riu, a fi­na­li­zar, que es­pe­ra que se­ja um bo­ni­to es­pec­tá­cu­lo de fu­te­bol, on­de as du­as equi­pas pos­sam di­ver­tir-se e pro­por­ci­o­nar um es­pec­tá­cu­lo bo­ni­to a to­dos os adep­tos.

Téc­ni­co bri­tâ­ni­co con­si­de­ra que o ter­cei­ro lu­gar se­ria bom pa­ra aos seus jo­ga­do­res

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.