CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Fi­ze­mos a nos­sa par­te e po­de­ría­mos ter fei­to mui­to mais, se nos dei­xas­sem. Em re­la­ção a ver­da­de des­por­ti­va, já fa­lei vá­ri­as ve­zes. Não pre­ten­do pre­ju­di­car e nem acu­sar nin­guém, mas não pos­so fe­char os olhos a ver coi­sas de­sa­gra­dá­veis. Acho que ten­to dar uma aju­da, pa­ra que me­lho­rar o nos­so futebol.

BE­TO BIANCHI, téc­ni­co prin­ci­pal de futebol do Petro de Lu­an­da

Nes­sa al­tu­ra, o tra­ba­lho fí­si­co já não é mui­to im­por­tan­te, o tác­ti­co tam­bém, é mais re­lem­brar, fa­zer tra­ba­lhos vi­su­ais nes­tes as­pec­tos e con­ver­sar­mos mui­to com os nos­sos jo­ga­do­res, em ela­ção a an­si­e­da­de, a mo­ti­va­ção e di­zer que, a qual­quer mo­men­to, o go­lo po­de apa­re­cer e re­sol­ver o jo­go.

IVO TRA­ÇA, trei­na­dor-ad­jun­to da equi­pa de futebol do 1º de Agos­to

O futebol é jo­ga­dor den­tro e fo­ra das qua­tro li­nhas, e foi aí que Cris­ti­a­no Ro­nal­do ga­nhou. Mar­cou 15 golos, le­vou o Re­al Ma­drid nas cos­tas e à con­quis­ta da Li­ga dos Cam­peões mais uma vez. É, pu­ra e sim­ples­men­te, ri­dí­cu­lo. E a ques­tão não es­tá o ven­ce­dor, que é o me­lhor na sua po­si­ção.

JOR­GE MEN­DES, em­pre­sá­rio do futebolista por­tu­guês Cris­ti­a­no Ro­nal­do

Já ti­ve­mos pi­or. Di­go is­so, por­que já che­ga­mos a cor­rer 6 a 7 mo­tos. Mui­tos pa­ra­ram por fal­ta de as­sis­tên­cia, por­que o país en­trou nu­ma fa­se de crise e as pes­so­as não con­se­gui­am ad­qui­rir ma­te­ri­al. Os pneus com­pra­mos fo­ra do país ou bem di­zer o que a gen­te pre­ci­sar tem que vir do es­tran­gei­ro.

VICTOR BARROS, pi­lo­to de au­to­mo­bi­lis­mo pe­lo Te­am do Cu­an­za-Sul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.