Pal­mei­ri­nhas de­ci­de cam­peão de Drop Shot

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES - ÁL­VA­RO ALE­XAN­DRE

A praia das Pal­mei­ri­nhas, no litoral Sul de Lu­an­da aco­lhe ho­je e ama­nhã o con­cur­so de Drop Shot, de­no­mi­na­do Drop Azul. O Clu­be Na­val de Lu­an­da as­su­me a res­pon­sa­bi­li­da­de de or­ga­ni­zar o úl­ti­mo tor­neio do I Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal de Spin­ning/Drop-Shot. A equi­pa Pu­ra Vi­da, com 25 pon­tos, li­de­ra a com­pe­ti­ção na­ci­o­nal.

O even­to é dis­pu­ta­do em du­as eta­pas re­par­ti­das em qua­tro ho­ras ca­da. A pri­mei­ra ocor­re ho­je e ama­nhã faz o en­cer­ra­men­to. A or­ga­ni­za­ção pro­me­te man­ter "os olo­fo­tes" do Con­se­lho Téc­ni­co da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Pes­ca Desportiva para evi­tar "ma­no­bras" nas ca­nas de pes­ca. Na úl­ti­ma opor­tu­ni­da­de da épo­ca, a an­si­e­da­de to­ma con­ta dos pes­ca­do­res para lo­grar o tí­tu­lo. Para con­ter qualquer in­frac­ção, o con­tro­lo vai ser cer­ra­do.

A Pu­ra Vi­da es­tá se­pa­ra­da a 10 pon­tos do Sr. Bar­ra­cu­da. A di­fe­ren­ça não ini­be os adversários. Pe­la qua­li­da­de dos par­ti­ci­pan­tes, es­pe­ra-se por uma pro­va bem dis­pu­ta­da. No centro das aten­ções es­tão Abraim Sil­va (Pu­ra Vi­da) e Nu­no Tor­res (Sr. Bar­ra­cu­das). Os dois con­cor­ren­tes ofe­re­ce­ram boa pos­tu­ra no tor­neio Pal­mei­ri­nhas Ra­di­cal e Lan­ça Es­pu­ma.

A clas­si­fi­ca­ção do Cam­pe­o­na­to de Spin­ning/Drop-Shot é li­de­ra­da pe­la equi­pa Pu­ra Vi­da com 25 pon­tos, se­gui­do de Sr. Bar­ra­cu­da (15). Mais abai­xo es­tão a Ve­ra Clous (10), Pes­ca na Areia (10), Mar­lo­kos (9), Tri­tões (9), B&D Fishing Te­am (5), Stel­la (4), Ca­lu­lo (3) e DVRS Fishing Te­am (2).

Na­ci­o­nal é li­de­ra­do pe­la Pu­ra Vi­da com 25 pon­tos, se­gui­do de Sr. Bar­ra­cu­da (15), Ve­ra Clous (10), Pes­ca na Areia (10), Mar­lo­kos (9), Tri­tões (9), B&D Fishing Te­am (5), Stel­la (4), Ca­lu­lo (3) e DVRS Fishing Te­am (2).

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.