Meia-dis­tân­cia con­fir­ma con­tra­to até 2019

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES -

Azenaide Car­los, 28 anos, meia-dis­tân­cia, diz ter con­tra­to com o Pe­tro de Lu­an­da ape­nas até 2019 e não 2020 co­mo foi di­to pe­lo pre­si­den­te do clu­be na con­fe­rên­cia de im­pren­sa em que ba­lan­ce­ou a épo­ca des­por­ti­va.

"Te­nho con­tra­to as­si­na­do até 2019 e creio que a Magda tam­bém e não 2020, co­mo ou­vi", dis­se. A jo­ga­do­ra re­fe­re tam­bém que tan­to ela co­mo a co­le­ga Magda Ca­zan­ga, 27 anos, es­tão na dis­po­si­ção de re­for­çar o Pe­tro em com­pe­ti­ções que so­li­ci­te, mes­mo que es­te­jam a ac­tu­ar pe­lo Krim.

O clu­be pe­tro­lí­fe­ro já anun­ci­ou que vai re­for­çar-se ten­do em vis­ta a sua pre­sen­ça na Ta­ça dos Clu­bes Cam­peões de Áfri­ca, agen­da­da pa­ra Ou­tu­bro pró­xi­mo em Abid­jam, Cos­ta do Mar­fim.Se­gun­do Jo­sé Alei­xo, che­fe de de­par­ta­men­to, os re­for­ços vão de­pen­der das so­li­ci­ta­ções do trei­na­dor Vi­val­do Edu­ar­do.

Uma fon­te pró­xi­ma re­ve­lou­nos que Edith Bun­ga, pi­vot do Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga po­de ser uma das atle­tas pre­ten­di­das pe­las cam­peãs na­ci­o­nais. Além de­la ou­tras jo­ga­do­ras an­go­la­nas e, pe­lo me­nos, uma es­tran­gei­ra es­tão na mi­ra de Vi­val­do .

JOSE SO­A­RES | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.