CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Foi ne­ces­sá­rio ajus­tar o nos­so mo­de­lo de ges­tão e de li­de­ran­ça, em fun­ção das cir­cuns­tân­ci­as im­pos­tas pe­lo mer­ca­do. Pe­lo ter­cei­ro ano con­se­cu­ti­vo, co­lo­ca­mos as mo­da­li­da­des nu­cle­a­res no to­po do des­por­to na­ci­o­nal. O an­de­bol fe­mi­ni­no re­gres­sou às pro­vas afri­ca­nas e com vi­tó­ria. Quer di­zer que o mo­de­lo fun­ci­o­na.

TO­MÁS FA­RIA , pre­si­den­te do Pe­tro de Lu­an­da

De­ve­mos nos unir mais e não fi­car pe­las polémicas, co­mo vi­mos as­sis­tin­do nos úl­ti­mos di­as. Nem tu­do es­tá mal no bas­que­te­bol, pois, mes­mo di­an­te das di­fi­cul­da­des fi­nan­cei­ras que o país vi­ve, con­se­gui­mos com­pe­tir em to­das as pro­vas in­ter­na­ci­o­nais, ape­sar de não atin­gir­mos os ob­jec­ti­vos.

HÉL­DER CRUZ “MANEDA” , pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Bas­que­te­bol

Sa­bía­mos das nos­sas li­mi­ta­ções, e is­so, iria co­brar-nos à da­da al­tu­ra do cam­pe­o­na­to. En­tão, foi pla­ni­fi­ca­do en­trar bem na com­pe­ti­ção e cum­prir com aqui­lo que era a exi­gên­cia da di­rec­ção: atin­gir­mos os pon­tos que po­de­ri­am nos ga­ran­tir a per­ma­nên­cia o quan­to an­tes.

MÁ­RIO SO­A­RES , trei­na­dor do Des­por­ti­vo da Huí­la

Fi­ze­mos o pos­sí­vel de che­gar à me­ta. Acre­di­to, que não nos im­pu­se­mos, tal co­mo acon­te­ceu com ou­tras equi­pas, por­que fal­tou ex­pe­ri­ên­cia e no mo­men­to cer­to, a ma­trei­ri­ce, até mes­mo dos di­ri­gen­tes e jo­ga­do­res, so­bre­tu­do, nos jo­gos em ca­sa. Em to­do o ca­so, a ava­li­a­ção que fa­ço é po­si­ti­va, da ma­nei­ra co­mo su­pe­ra­mos a eta­pa da pri­mei­ra par­ti­ci­pa­ção.

DO­MIN­GOS AN­TÓ­NIO , pre­si­den­te do Do­mant FC do Ben­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.