"Sem­pre al­me­jei jo­gar nes­ta equi­pa"

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

O la­te­ral es­quer­do, Tó Car­nei­ro, afir­mou es­tar mo­ti­va­do e pre­pa­ra­do pa­ra re­pre­sen­tar o Pe­tro de Lu­an­da. Aos 22 anos de ida­de, o jo­ga­dor es­pe­ra cor­res­pon­der com o es­ta­tu­to de re­for­ço e dar con­ti­nui­da­de à car­rei­ra com a mes­ma en­tre­ga e de­di­ca­ção.

Fe­liz, por re­pre­sen­tar um dos mai­o­res clu­bes do país, o jo­vem atle­ta pro­me­te tra­ba­lhar pa­ra cum­prir com às exi­gên­ci­as da equi­pa téc­ni­ca, ga­ran­te ser boa a pers­pec­ti­va. Com a saí­da imi­nen­te de Mi­ra e a pos­sí­vel tro­ca de Edy Afon­so, pa­ra a di­rei­ta, es­pe­ra bri­lhar com a ca­mi­so­la tri­co­lor.

"As ex­pec­ta­ti­vas são enor­mes, afi­nal de con­tas, é o Pe­tro de Lu­an­da um dos mai­o­res clu­bes do país. De­vo con­fes­sar, que sem­pre al­me­jei jo­gar nes­ta gran­de equi­pa", sa­li­en­tou.

Tal co­mo o ir­mão mais ve­lho, To Car­nei­ro al­me­ja con­quis­tar o mai­or nú­me­ro de tí­tu­los, com a ca­mi­so­la da sua no­va equi­pa. " Vou pa­ra es­te clu­be com a in­ten­ção de ga­nhar mui­tas coi- sas, in­clu­si­ve, um tí­tu­lo do Gi­ra­bo­la e Ta­ça de An­go­la", pers­pec­ti­vou.

Em re­la­ção à con­tur­ba­da saí­da da equi­pa da po­lí­cia, o atle­ta for­ma­do na es­co­la do Pe­tro do Hu­am­bo, não gu­ar­da ne­nhum ran­cor, cor­ro­bo­ra com o ir­mão de que me­re­ci­am mais con­si­de­ra­ção. " A épo­ca fin­da era pa­ra ser de so­nho", ad­mi­tiu.

"Tra­cei, co­mo me­ta, fa­zer to­dos os jo­gos do cam­pe­o­na­to, in­fe­liz­men­te, não acon­te­ceu co­mo de­se­ja­do. Mas qu­e­ro agra­de­cer ao In­terc­lu­be, por me dar opor­tu­ni­da­de e con­di­ções ne­ces­sá­ri­as pa­ra o meu bom de­sem­pe­nho, con­fes­so que foi mui­to bom ter jo­ga­do num clu­be co­mo o In­terc­lu­be", enal­te­ceu.

"Tra­cei, co­mo me­ta, fa­zer to­dos os jo­gos do cam­pe­o­na­to, in­fe­liz­men­te, não acon­te­ceu co­mo de­se­ja­do. Mas qu­e­ro agra­de­cer ao In­terc­lu­be, por me dar opor­tu­ni­da­de e con­di­ções ne­ces­sá­ri­as”

La­te­ral es­quer­do re­a­li­za o so­nho de re­pre­sen­tar os tri­co­lo­res

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.