“Mourinho é ver­da­dei­ro e não fin­ge as su­as emo­ções”

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O in­ter­na­ci­o­nal bel­ga Lukaku pe­diu on­tem res­pei­to pe­lo treinador por­tu­guês do Manchester United, Jo­sé Mourinho.

"As pes­so­as co­nhe­cem um la­do de­le, que é o de ven­ce­dor. Mas o que gos­to ne­le é que é ver­da­dei­ro e não fin­ge as su­as emo­ções", re­ve­la o avan­ça­do de 25 anos, em de­cla­ra­ções re­pro­du­zi­das on­tem pe­lo si­te da "BBC".

"Quan­do es­tá cha­te­a­do, tu sa­bes que ele es­tá cha­te­a­do, mas quan­do es­tá feliz, no­tas que ele es­tá feliz", pros­se­guiu o jo­ga­dor do Manchester United, no qual fa­lou aber­ta­men­te do re­la­ci­o­na­men­to en­tre os dois.

"O meu re­la­ci­o­na­men­to com o Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Me­te os jo­ga­do­res a ri­rem­se. Lu­ta pe­los seus jo­ga­do­res e as pes­so­as pre­ci­sam de en­ten­der que exis­tem pes­so­as ver­da­dei­ras nes­te mun­do, co­mo ele", re­al­çou Lukaku.

Ao ser­vi­ço do Manchester United, o in­ter­na­ci­o­nal bel­ga con­ta com qua­tro jo­gos, três na con­di­ção de ti­tu­lar, e um co­mo suplente. O United es­tá a fa­zer um iní­cio de cam­pe­o­na­to aquém das ex­pec­ta­ti­vas dos adep­tos do clu­be.

“O meu re­la­ci­o­na­men­to com o Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Me­te os jo­ga­do­res a ri­rem-se. Lu­ta pe­los seus jo­ga­do­res e as pes­so­as pre­ci­sam de en­ten­der que exis­tem pes­so­as ver­da­dei­ras nes­te mun­do, co­mo ele”

DR

Avan­ça­do bel­ga exal­ta as qualidades do treinador por­tu­guês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.