Ney­mar e Mbappé le­si­o­na­dos

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Ney­mar foi subs­ti­tuí­do lo­go no início da vi­tó­ria (1-0) do Bra­sil so­bre os Camarões, na ter­ça­fei­ra, na In­gla­ter­ra. O ca­mi­so­la 10 sen­tiu do­res no mús­cu­lo adu­tor, se­gun­do a "Re­de Globo", e dei­xou o cam­po aos 7 mi­nu­tos do pri­mei­ro tem­po.

Aos 5 mi­nu­tos, Ney­mar ten­tou dri­blar Kun­de pe­la es­quer­da e ser­viu a bo­la pa­ra um co­le­ga no meio cam­po. Já sem o es­fé­ri­co, er­gueu o bra­ço e pe­diu pa­ra ser aten­di­do fo­ra do cam­po.

O avan­ça­do saiu pa­ra re­ce­ber as­sis­tên­cia e vol­tou ao cam­po pou­co de­pois, mas co­lo­cou a mão na vi­ri­lha da per­na di­rei­ta após um re­ma­te. Caiu e foi aten­di­do no rel­va­do.

Em se­gui­da, saiu a ca­mi­nhar e deu lu­gar a Ri­char­li­son.

Ney­mar foi pa­ra o bal­neá­rio do Sta­dium MK. O mé­di­co Ro­dri­go Las­mar não se mos­trou mui­to pre­o­cu­pa­do, mas dis­se que ape­nas um exa­me de ima­gem vai po­der ava­li­ar a gra­vi­da­de da le­são.

Pre­o­cu­pa­do em não se atra­sar pa­ra o voo de vol­ta pa­ra a Fran­ça, o cra­que dei­xou o es­tá­dio sem con­ver­sar com a im­pren­sa.

Cu­ri­o­sa­men­te, Ney­mar foi ape­nas um dos pro­ble­mas do Pa­ris Saint-Ger­main na ter­ça­fei­ra. Aos 36 mi­nu­tos do pri­mei­ro tem­po do ami­gá­vel en­tre Fran­ça e Uru­guai, no Sta­de de Fran­ce, Ky­li­an Mbappé te­ve uma bo­la di­vi­di­da com o guar­da-re­des Mar­tín Cam­paña, caiu e sen­tiu do­res no om­bro di­rei­to. Aca­bou por dar lu­gar a Flo­ri­an Thau­vin.

A equi­pa de Pa­ris é a ter­cei­ra clas­si­fi­ca­da do Gru­po C da Li­ga dos Cam­peões com cin­co pon­tos, en­quan­to o Na­po­li li­de­ra com seis, mes­ma pon­tu­a­ção do clu­be in­glês. O PSG es­ta­rá eli­mi­na­do com uma jor­na­da de an­te­ce­dên­cia se per­der pa­ra o Li­ver­po­ol em casa na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra e se os ita­li­a­nos ven­ce­rem o Es­tre­la Ver­me­lha tam­bém em casa. O presidente da Co­mis­são de Éti­ca da FIFA, o gre­go Vas­si­li­os Skou­ris, anun­ci­ou on­tem em co­mu­ni­ca­do que o ma­laio Sun­dra Ra­joo, vi­ce-presidente do ór­gão, es­tá suspenso do car­go, de­pois de ter si­do de­ti­do no seu país por ale­ga­da cor­rup­ção.

Ra­joo foi de­ti­do em Ku­a­la Lum­pur pe­la Co­mis­são da Com­ba­te à Cor­rup­ção da Ma­lá­sia, ain­da no ae­ro­por­to, quan­do re­gres­sa­va de Zu­ri­que, na Suí­ça, on­de es­te­ve em reu­niões na FIFA, mas já foi, en­tre­tan­to, li­ber­ta­do.

Por de­ci­são de Skou­ris, o di­ri­gen­te ma­laio dei­xou “ime­di­a­ta­men­te de par­ti­ci­par de for­ma ac­ti­va” na Co­mis­são de Éti­ca do or­ga­nis­mo que re­ge o fu­te­bol mun­di­al, até “que a in­ves­ti­ga­ção es­te­ja con­cluí­da”.A de­ten­ção já le­vou Sun­dra Ra­joo a de­mi­tir-se do car­go de di­rec­tor do Cen­tro de Ar­bi­tra­gem In­ter­na­ci­o­nal da Ásia.

O avan­ça­do saiu pa­ra re­ce­ber as­sis­tên­cia e vol­tou ao cam­po pou­co de­pois, mas co­lo­cou a mão na vi­ri­lha da per­na di­rei­ta após um re­ma­te. Caiu e foi aten­di­do no rel­va­do

PSG tem um jo­go de gran­de im­por­tân­cia na quar­ta-fei­ra e es­pe­ra re­cu­pe­rar os dois cra­que

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.