RE­AL MA­DRID COGITA VEN­DA DE LUKA MODRIC

Jornal dos Desportos - - PORTADA -

De­pois de che­gar ao to­po, ao ven­cer o pré­mio da FIFA de me­lhor jo­ga­dor do mun­do, Luka Modric es­tá em bai­xa. Com ac­tu­a­ção aquém do es­pe­ra­do, no Cam­pe­o­na­to Es­pa­nhol e na Li­ga dos Cam­peões, o atle­ta cor­re o ris­co de ser ven­di­do pe­lo Re­al Ma­drid, se­gun­do uma no­tí­cia do jor­nal "Sport".

Re­cen­te­men­te, Modric ci­tou a au­sên­cia nos tra­ba­lhos fí­si­cos da pré-épo­ca e o pou­co des­can­so, co­mo as cau­sas pa­ra o baixo ren­di­men­to, no iní­cio de épo­ca. O cro­a­ta não apre­sen­ta as be­las exi­bi­ções que dei­xa­ram o mun­do de bo­ca aber­ta, du­ran­te o Cam­pe­o­na­to do Mun­do da Rús­sia.

Ain­da de acor­do com in­for­ma­ções do jor­nal "Sport", o Re­al Ma­drid es­tá com di­fi­cul­da­des pa­ra che­gar a um acor­do com o jo­ga­dor pa­ra re­no­var o con­tra­to, que ter­mi­na em Ju­nho de 2020. O In­ter de Mi­lão é o pri­mei­ro clu­be na fi­la pa­ra ad­qui­rir Modric.

Com Modric cla­ra­men­te can­sa­do, após o Cam­pe­o­na­to do Mun­do, o Re­al per­ce­beu que não era bom lu­tar tan­to por um atle­ta de 33 anos, com um ano e meio de con­tra­to em vi­gor.

Ain­da não se sa­be o va­lor que vai ser pos­to pa­ra o pas­se do jo­ga­dor, mas exis­tem mui­tos em­ble­mas in­te­res­sa­dos no cra­que cro­a­ta.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.