CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

A equi­pa es­tá mo­ti­va­da, fru­to dos re­sul­ta­dos al­can­ça­dos nas du­as pri­mei­ras jor­na­das (uma vi­tó­ria e um em­pa­te), pois du­ran­te as ses­sões de trei­no te­mos no­ta­do da par­te dos jo­ga­do­res gran­de von­ta­de e en­tre­ga de fa­zer as coi­sas. Por is­so, sen­ti­mo-nos sa­tis­fei­tos. Es­ta­mos fe­li­zes tam­bém pe­lo re­gres­so do Ya­no ao tra­ba­lho sem con­di­ci­o­na­lis­mos.

HÉL­DER TEIXEIRA, téc­ni­co do Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga

Den­tro das nos­sas di­fi­cul­da­des e em fun­ção das nos­sas ca­pa­ci­da­des de su­pe­ra­ção, pro­cu­ra­mos com­pre­en­der e aqui va­lo­ri­zar a mi­nha ra­pa­zi­a­da, por­que são au­tên­ti­cos guer­rei­ros. Ti­ve­ram ca­pa­ci­da­de pa­ra ul­tra­pas­sar as ad­ver­si­da­des que fo­ram sur­gin­do du­ran­te es­se pe­río­do de pre­pa­ra­ção. Ago­ra res­ta con­cen­trar­mo-nos na 3ª jor­na­da.

MÁ­RIO SOARES, trei­na­dor de fu­te­bol do Des­por­ti­vo da Huí­la

To­dos nós con­cor­da­mos que é de­so­la­dor a ima­gem que o Es­tá­dio da Tun­da­va apre­sen­ta. A nos­sa vi­si­ta de tra­ba­lho foi com uma de­le­ga­ção da Em­pre­sa Na­ci­o­nal de Dis­tri­bui­ção de Ener­gia (ENDE) e ou­tra do Ga­bi­ne­te de In­fra-es­tru­tu­ras li­ga­do às Águas, pa­ra per­ce­ber­mos exac­ta­men­te a es­sên­cia do pro­ble­ma que te­mos no es­ta­do.

OSVALDO LUN­DA, di­rec­tor da Ju­ven­tu­de e Des­por­to da Huí­la

Fe­liz­men­te, os tra­ba­lhos de pre­pa­ra­ção (pa­ra qu­a­li­fi­ca­ção ao Mun­di­al da Chi­na) têm de­cor­ri­do sem so­bres­sal­tos. O em­pe­nho dos jo­ga­do­res du­ran­te as ses­sões de trei­nos tem si­do to­tal, fac­to que nos dei­xa bas­tan­te sa­tis­fei­tos. Por for­ça dos re­gu­la­men­tos, os atle­tas que mi­li­tam no es­tran­gei­ro só es­ta­rão dis­po­ní­veis a par­tir do dia 26 do cor­ren­te mês.

WILL VOIGT, se­lec­ci­o­na­dor na­ci­o­nal de se­ni­o­res de bas­que­te­bol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.