Chi­vin­da an­te­vê di­fi­cul­da­des

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - PC

Mar­cos Chi­vin­da, téc­ni­co ad­jun­to do Ka­bus­corp do Pa­lan­ca, afir­mou ontem em de­cla­ra­ções aos jor­na­lis­tas, que a equi­pa an­te­vê uma des­lo­ca­ção di­fí­cil no ter­re­no do Des­por­ti­vo da Huí­la. O au­xi­li­ar de Pau­lo Tor­res ga­ran­te que ven­cer na Huí­la não se­rá fá­cil, aliás, "co­mo acon­te­ce com to­dos os jo­gos do cam­pe­o­na­to".O téc­ni­co mos­tra-se sa­tis­fei­to, pe­lo fac­to de ao ca­bo de dois jo­gos e pres­tes a en­trar pa­ra o ter­cei­ro, a equi­pa téc­ni­ca não ter pre­o­cu­pa­ções com le­sões ou car­tões, ra­zão pe­la qu­al as­se­gu­ra que o gru­po vi­a­ja ho­je con­fi­an­te num bom re­sul­ta­do, ape­sar de es­pe­rar di­fi­cul­da­des.

Es­ta­mos a pre­pa­rar o jo­go com cau­te­las, co­mo to­dos os ou­tros, aci­ma de tu­do com mui­ta dis­ci­pli­na e or­ga­ni­za­ção

"A equi­pa es­tá boa, es­ta­mos a pre­pa­rar mui­to bem a equi­pa, pa­ra cor­res­pon­der com o que são as nos­sas obri­ga­ções em cam­po. Es­tá tu­do bem, não te­mos pro­ble­mas clí­ni­cos e mui­to me­nos car­tões. Es­ta­mos a pre­pa­rar o jo­go com cau­te­las, co­mo to­dos os ou­tros, aci­ma de tu­do com mui­ta dis­ci­pli­na e or­ga­ni­za­ção", dis­se Mar­cos Chi­vin­da. Ins­ta­do a ava­li­ar o ad­ver­sá­rio, o au­xi­li­ar de Pau­lo Tor­res afir­mou que o Des­por­ti­vo é uma equi­pa a res­pei­tar, que joga bom fu­te­bol, com um gru­po que tra­ba­lha jun­to há dois anos. "Va­mos ao Lu­ban­go pa­ra fa­zer o nos­so tra­ba­lho e lu­tar pe­los três pon­tos. Es­ta­mos mo­ti­va­dos e jo­go após jo­go, qu­e­re­mos al­can­çar os nos­sos ob­jec­ti­vos. O ob­jec­ti­vo é ven­cer o jo­go. O Ka­bus­corp tra­ba­lha ao por­me­nor, com mui­ta pre­o­cu­pa­ção pa­ra pre­ca­ver-se de even­tu­ais di­fi­cul­da­des que pos­sa en­fren­tar na Huí­la", ga­ran­tiu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.