Kahn fa­vo­ri­to pa­ra as­su­mir pre­si­dên­cia do Bayern

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Uma lenda do Bayern de Mu­ni­que, o ex-guar­da-re­des Oli­ver Kahn é um dos fa­vo­ri­tos pa­ra as­su­mir a pre­si­dên­cia do clu­be bá­va­ro, se­gun­do o jor­nal "Sport­bild". O ac­tu­al pre­si­den­te, Uli Ho­e­ness, dei­xa o car­go e vai de­ci­dir o seu fu­tu­ro, na pró­xi­ma reu­nião ge­ral do Bayern, no pró­xi­mo dia 30. Kahn tem uma boa re­la­ção com Ho­e­ness e es­tá pró­xi­mo de as­su­mir o car­go no clu­be em que de­fen­deu uma boa par­te da sua car­rei­ra. O ex-avan­ça­do do Bayern e da se­lec­ção ale­mã, Lothar Matthaus, tam­bém co­lo­ca Kahn co­mo o me­lhor can­di­da­to.

"O Oli­ver Kahn de­via as­su­mir a pre­si­dên­cia, no qua­dro fei­to por Rum­me­nig­ge. Ele é o ros­to do Bayern de Mu­ni­que e tem o aval do clu­be. É um fan­tás­ti­co en­ten­de­dor de fu­te­bol, sem­pre foi mui­to am­bi­ci­o­so, nun­ca dei­xou de se for­mar, in­clu­si­ve, em qu­es­tões eco­nó­mi­cas. Acre­di­to ne­le pa­ra gui­ar o Bayern, no fu­tu­ro", dis­se Matthaus ao jor­nal "One­fo­ot­ball" Kahn de­fen­deu o Bayern de Mu­ni­que, de 1994 a 2008, so­mou 632 jo­gos pe­lo clu­be. O guar­da-re­des ven­ceu a Li­ga dos Cam­peões (2000/01) e oi­to tí­tu­los do Cam­pe­o­na­to Ale­mão.

Pe­la Ale­ma­nha fez 86 par­ti­das e fi­cou em se­gun­do no Cam­pe­o­na­to do Mun­do de 2002 que foi ven­ci­do pe­lo Bra­sil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.