Hél­der Teixeira es­tá sa­tis­fei­to com o re­gres­so às vi­tó­ri­as

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - AVELINO UMBA

O téc­ni­co do Pro­gres­so Sam­bi­zan­ga, Hél­der Teixeira, mos­trou-se bas­tan­te sa­tis­fei­to no re­gres­so às vi­tó­ri­as, de­pois de ven­cer o San­ta Ri­ta FC do Ui­ge, na pas­sa­da quin­ta-fei­ra, no es­tá­dio dos Co­quei­ros, por 1-0, com go­lo de Chi­ló aos 87´, em par­ti­da re­fe­ren­te a 11ª jornada do Girabola Zap 2018/19.

"Es­tou mui­to fe­liz com es­te re­sul­ta­do, que mar­ca o re­gres­so às vi­tó­ri­as, de­pois da equi­pa vir de um em­pa­te a ze­ro con­tra o ASA, no meu re­tor­no ao clu­be sam­bi­la", dis­se o trei­na­dor. Su­bli­nhou mes­mo que "ti­ve­mos uma pri­mei­ra par­te pa­ra fa­zer o me­lhor que não o fi­ze­mos".

Hél­der Teixeira con­si­de­rou que ga­nha­ram bem, pois, o ad­ver­sá­rio é uma equi­pa com qua­li­da­des, que lhes obri­gou a cor­ri­gir vá­ri­os as­pec­tos ao in­ter­va­lo. "Em fun­ção das qua­li­da­des apre­sen­ta­das pe­lo ad­ver­sá­rio, na se­gun­da par­te as coi­sas com­pli­ca­ram-se mui­to pa­ra nós, que nos obri­gou a al­gu­mas cor­rec­ções em vá­ri­os as­pec­tos e, qu­an­do me­nos es­pe­rá­va­mos, a equi­pa re­a­giu com um gran­de go­lo", dis­se

"Com es­ta vi­tó­ria, es­ta­mos de pa­ra­béns pe­lo fac­to de vol­tar­mos às vi­tó­ri­as, só la­men­ta­mos os pro­ble­mas de le­sões, que ain­da afli­gem de cer­ta for­ma a equi­pa. Mas va­mos fa­zer tu­do de for­mas

“Em fun­ção das qua­li­da­des apre­sen­ta­das pe­lo ad­ver­sá­rio, na se­gun­da par­te as coi­sas com­pli­ca­ram-se”

que con­si­ga­mos re­cu­pe­rar os jo­ga­do­res nes­ta con­di­ção, no­me­a­da­men­te Cel­so, Me­gue e os dois Guis, pa­ra o jo­go com a Aca­dé­mi­ca na pró­xi­ma quar­ta­fei­ra na ci­da­de de Lo­bi­to, on­de va­mos com ob­jec­ti­vo de con­quis­tar vi­tó­ria ou, no mí­ni­mo, o em­pa­te", con­cluiu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.