“Ti­a­go Azu­lão não en­tra de iní­cio”

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - MA­NU­EL NE­TO

O téc­ni­co Be­to Bi­an­chi as­se­gu­rou on­tem, em en­tre­vis­ta à Rá­dio Cin­co, a par­tir do Ma­li, que o ata­can­te Ti­a­go Azu­lão con­ti­nua a re­cu­pe­rar da le­são, es­tá fo­ra de hi­pó­te­se de en­trar no on­ze ini­ci­al. "O Ti­a­go Azu­lão con­ti­nua em ob­ser­va­ção, mas é pon­to as­sen­te que não en­tra de iní­cio, por pro­ble­mas fí­si­cos, não es­tá no seu me­lhor nes­te as­pec­to", es­cla­re­ceu.

O trei­na­dor pro­me­teu tu­do fa­zer pa­ra sair do Ma­li com um re­sul­ta­do po­si­ti­vo, ape­sar de re­co­nhe­cer o grau de di­fi­cul­da­de que vai en­fren­tar, a co­me­çar pe­la qua­li­da­de do pi­so e da es­ta­tu­ra fí­si­ca dos atle­tas do Sta­de Ma­li­en. " Te­mos de con­se­guir um bom re­sul­ta­do nes­se jo­go, pa­ra re­sol­ver­mos a eli­mi­na­tó­ria em ca­sa, vis­to que o nos­so ob­jec­ti­vo é che­gar à fa­se de gru­pos. Pri­mei­ro, te­mos de nos adap­tar ao ter­re­no de jo­go", aler­tou. Re­al­çou, que o plan­tel tem mais ou me­nos uma no­ção de co­mo o ad­ver­sá­rio jo­ga , por is­so, es­pe­ra con­tra­ri­ar os in­ten­tos con­trá­ri­os com os da­dos dis­po­ní­veis. "Ob­ser­va­mos um ví­deo, do nos­so ri­val, ti­ve­mos uma pre­lec­ção em que apro­vei­ta­mos pa­ra acer­tar os úl­ti­mos de­ta­lhes so­bre o jo­go, em­bo­ra, es­tes as­pec­tos ti­ves­sem si­do já tra­ba­lha­dos em Lu­na­da", des­ta­cou.

" A equi­pa es­tá bem e bas­tan­te mo­ti­va­da. Sa­be­mos que não vai ser um jo­go fá­cil, o pen­sa­men­to é po­si­ti­vo pa­ra con­se­guir­mos aqui um bom re­sul­ta­do", su­bli­nhou con­fi­an­te.

"O Sta­de é uma boa equi­pa, com cir­cu­la­ção de bo­la rá­pi­da, pres­si­o­na bas­tan­te e apro­vei­ta sem­pre a se­gun­da jo­ga­da. Va­mos pro­cu­rar cir­cu­lar e ter a pos­se de bo­la e com bo­as tran­si­ções pa­ra não ser­mos sur­pre­en­di­dos", pre­ci­sou.

.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.