Bar­ça po­de tro­car Mal­com por Wil­li­an

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Se até ao mo­men­to, o ata­can­te Mal­com não foi mui­to apro­vei­ta­do pe­lo Bar­ce­lo­na, den­tro de cam­po, o jo­ga­dor po­de ser­vir de mo­e­da de tro­ca pa­ra a con­tra­ta­ção de ou­tro bra­si­lei­ro. Se­gun­do jor­nal o bri­tâ­ni­co Daily Mail, o clu­be ca­ta­lão es­tá dis­pos­to a ofe­re­cer 55 mi­lhões de eu­ros, e ain­da, in­cluir o seu ca­mi­so­la 14 na con­tra­ta­ção de Wil­li­an, do Chel­sea.

O in­te­res­se do Bar­ça, pe­lo pon­tei­ro dos Blu­es, é an­ti­go. A pu­bli­ca­ção apon­ta que o Chel­sea re­cu­sou mais de 70 mi­lhões de eu­ros pe­lo jo­ga­dor, na ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as de Ju­lho. A ope­ra­ção, no en­tan­to, po­dia ser re­con­si­de­ra­da, uma vez que o atle­ta atin­giu 30 anos e tem o con­tra­to a ter­mi­nar em Ju­lho de 2020. De acor­do com o "Mun­do", o téc­ni­co Mau­ri­zio Sar­ri es­tá dis­pos­to a re­ju­ve­nes­cer o con­jun­to. A im­pren­sa in­gle­sa acres­cen­ta, que o ca­mi­so­la 22 do Chel­sea tam­bém re­ce­beu pro­pos­tas da Chi­na, mas o jo­ga­dor pre­fe­re re­a­li­zar o seu so­nho de jo­gar no Camp Nou. O bra­si­lei­ro Mal­com che­gou ao Camp Nou, após o Bar­ce­lo­na dar o cha­péu na Ro­ma e de­sem­bol­sar 41 mi­lhões de eu­ros pe­lo ata­can­te no meio de 2018. Desde en­tão, o jo­ga­dor de 21 anos não te­ve os mi­nu­tos que gos­ta­va de es­tar com Val­ver­de.

A im­pren­sa es­pa­nho­la es­pe­cu­la, que o atle­ta tam­bém es­tá na mi­ra de In­ter de Mi­lão e La­zio, mas pa­re­ce de­ter­mi­na­do a per­ma­ne­cer em Es­pa­nha e re­a­li­zar o so­nho de des­ta­car-se pe­lo clu­be blau­gra­na.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.