“Nós no­ti­fi­cá­mos a mai­o­ria dos par­cei­ros”

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES - AP

Pa­ra tor­nar o pro­ces­so de trans­for­ma­ção do Clu­be Ro­do­viá­rio de Lu­an­da em Clu­be Ro­do­viá­rio de An­go­la, pas­san­do a con­gre­gar to­das ou a mai­o­ria das em­pre­sas do ra­mo, é ne­ces­sá­rio uma pro­fun­da ne­go­ci­a­ção en­tre po­ten­ci­ais par­cei­ros.In­da­ga­do pe­lo nos­so jor­nal so­bre o que já foi fei­to em tor­no dis­so e que acei­ta­ção es­sa ideia te­ve da par­te dos po­ten­ci­ais par­cei­ros, Pe­dro Mor­ga­do elu­ci­dou que tem vin­do a en­ce­tar con­tac­tos com vá­ri­os par­cei­ros e es­tes têm se de­mons­tra­do re­cep­ti­vos ao pro­jec­to.

“Bem, não se tra­ta ain­da de que es­se pro­jec­to se­ja de con­sen­so das ou­tras em­pre­sas, pois, por­quan­to é ape­nas o ca­mi­nho que a di­rec­ção do Ro­do­viá­rio en­con­trou. Mas já te­mos vin­do a en­ce­tar con­tac­tos com as em­pre­sas do ra­mo ro­do­viá­rio e te­mos ti­do acei­ta­ção e apoio des­sa nos­sa ini­ci­a­ti­va. To­dos es­tão a se re­ver nes­sa cau­sa e te­mos a cer­te­za de que se tra­ta de uma no­vi­da­de pa­ra eles, es­sa coi­sa de apa­re­ce­rem re­pre­sen­ta­dos no des­por­to”, enal­te­ceu o res­pon­sá­vel.

Qu­an­to aos con­di­ci­o­na­lis­mos im­pos­tos pe­los no­vos par­cei­ros, pa­ra que es­sa ali­an­ça pos­sa vin­gar, Pe­dro Mor­ga­do avan­çou que es­tes pe­di­ram mai­or ri­gor na ges­tão ad­mi­nis­tra­ti­va, so­bre­tu­do na ques­tão de apre­sen­ta­ção de do­cu­men­tos jus­ti­fi­ca­ti­vos aos gas­tos fi­nan­cei­ros.

“Bem, de fac­to hou­ve al­gu­ma re­sis­tên­cia da par­te dos par­cei­ros pa­ra ade­ri­rem ao nos­so ob­jec­ti­vo fun­da­men­tal. Eles obri­ga­ram-nos a me­lho­rar al­guns as­pec­tos ad­mi­nis­tra­ti­vos, prin­ci­pal­men­te no que to­ca à do­cu­men­ta­ção que pos­sa jus­ti­fi­car as des­pe­sas, tal co­mo fac­tu­ras. Fei­to is­so com o de­vi­do ri­gor, os nos­sos par­cei­ros pro­me­te­ram que es­ta­ri­am em con­di­ções de pas­sa­rem a pa­tro­ci­nar o clu­be no ge­ral”, re­ve­lou.

Ex-di­ri­gen­te Pau­lo Ma­nu­el Jú­ni­or foi um dos ho­me­na­ge­a­dos na tar­de de quin­ta-fei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.