CI­TA­ÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

So­fre­mos um gran­de go­lo em qual­quer par­te do mun­do, mas acho que o nos­so guar­da-re­des po­dia fa­zer mui­to mais pa­ra evi­tar que o mes­mo acon­te­ces­se. Ti­ve­mos o jo­go con­tro­la­do, por­que re­ce­be­mos bem as idei­as do jo­go du­ran­te a pri­mei­ra par­te. Cor­ri­gi­mos, mas in­fe­liz­men­te hou­ve es­ta fa­lha que de­ve­ria ser evi­ta­da.

PAU­LO SARAIVA , téc­ni­co da equi­pa de fu­te­bol do San­ta Ri­ta de Cás­sia

Foi um jo­go bem dis­pu­ta­do, mas fi­co um pou­co tris­te por­que aqui­lo que tra­ba­lha­mos os jo­ga­do­res não con­se­gui­ram cum­prir, A equi­pa cri­ou imen­sas opor­tu­ni­da­des, mas não con­cre­ti­za­mos e até po­de­ría­mos es­tar a ga­nhar o jo­go no pri­mei­ro tem­po. Te­mos que acei­tar o re­sul­ta­do, por­que vi­e­mos de um jo­go bas­tan­te dis­pu­ta­do com o 1º de Agos­to.

EMENA KWANZAMBI, trei­na­dor da for­ma­ção do Spor­ting de Ca­bin­da

An­go­la foi bus­car um gran­de trei­na­dor, com tí­tu­los afri­ca­nos ao ser­vi­ço do Al Ahly, mas pa­ra ter su­ces­so não bas­ta só ter um trei­na­dor, tam­bém é im­por­tan­te ter pes­so­as que o aju­dem, que não com­pli­quem. O pro­ble­ma não era o trei­na­dor, era das pes­so­as que que­ri­am pro­tag­nis­mo. Quan­do há cho­ques si­len­ci­o­sos os re­sul­ta­dos não apa­re­cem.

JO­A­QUIM DINÍS, an­ti­go craque do fu­te­bol an­go­la­no e por­tu­guês

Apren­di du­as coi­sas no fu­te­bol. A pri­mei­ra, é que quan­do se sai de um clu­be, não se fa­la, quan­do se sai se sai de clu­be, não se pro­cu­ra, pe­lo me­nos pu­bli­ca­men­te, fa­zer qual­quer ti­po de crí­ti­ca. É um ca­pí­tu­lo en­cer­ra­do. A se­gun­da coi­sa que apren­di, foi res­pei­tar os clu­bes que me que­rem e os clu­bes que não me que­rem.

JO­SÉ MOU­RI­NHO, ex-trei­na­dor do Man­ches­ter Uni­ted da In­gla­ter­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.