1º de Agos­to mo­ti­va­do pa­ra re­ce­ber o Sa­gra­da

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - JOR­GE NE­TO

A equi­pa do 1º de Agos­to re­ce­be a for­ma­ção do Sa­gra­da Es­pe­ran­ça da Lun­da Nor­te, na pró­xi­ma quar­ta­fei­ra, às 17h00, no es­tá­dio 11 de No­vem­bro, em par­ti­da re­fe­ren­te a 12ª jor­na­da do Gi­ra­bo­la Zap, vi­ra­da de for­ma ex­clu­si­va pa­ra a con­quis­ta dos três pon­tos.

O lí­der do cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal, 1º de Agos­to, com os ní­veis de mo­ti­va­ção em al­ta, re­ce­be es­ta quar­ta-fei­ra, às 17h00, no es­tá­dio 11 de No­vem­bro, o Sa­gra­da Es­pe­ran­ça da Lun­da Nor­te, ci­en­te das di­fi­cul­da­des que vão en­con­trar an­te um ad­ver­sá­rio sem­pre di­fí­cil, mas atra­ves­sar uma fa­se me­nos boa es­ta épo­ca.

O triun­fo di­an­te do Re­cre­a­ti­vo da Caá­la por 0-2, fo­ra de por­tas, re­for­ça a cren­ça do plan­tel na con­quis­ta de mais uma vi­tó­ria e por con­se­guin­te dos três pon­tos, ali­an­do as bo­as exi­bi­ções aos re­sul­ta­dos. A jo­gar em ca­sa, os pu­pi­los do sér­vio Dra­gan Jo­vic não que­rem dei­xar os seus cré­di­tos em mãos alhei­as e assumem o fa­vo­ri­tis­mo do de­sa­fio. A dis­po­si­ção é boa e além de pre­ten­de­rem mar­car o mai­or nú­me­ros de go­los, o con­jun­to ru­bro e ne­gro am­bi­ci­o­na pre­ser­var o re­cor­de de não so­frer uma der­ro­ta e man­ter a sua ba­li­za in­vi­o­lá­vel, um fei­to que ne­nhu­ma equi­pa re­a­li­zou nas úl­ti­mas 10 épo­cas.

Os di­a­man­tí­fe­ros es­tão ha­bi­tu­a­dos a mar­car go­los es­ta épo­ca e, cer­ta­men­te, vão que­rer ser os pri­mei­ros a der­ru­bar a for­te mu­ra­lha de­fen­si­va dos agos­ti­nos, num de­sa­fio que pro­me­te, em fun­ção dos ob­jec­ti­vos tra­ça­dos pe­las du­as equi­pas. O avan­ça­do Jac­ques po­de en­trar nas con­tas do téc­ni­co Dra­gan Jo­vic, após fa­lhar os dois úl­ti­mos desafios por le­são. O con­go­lês de­mo­crá­ti­co des­fal­cou os mi­li­ta­res di­an­te do Spor­ting de Ca­bin­da e do Re­cre­a­ti­vo da Caá­la e es­te ano ain­da não mar­cou qual­quer go­lo, de­pois de na épo­ca pas­sa­da ser o me­lhor mar­ca­dor da equi­pa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.