CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Fe­liz­men­te, te­mos 90 por cen­to de jo­ga­do­res, com os con­tra­tos em vi­gor. Acer­ta­mos com aque­les, que não ti­nham ain­da os acor­dos de­fi­ni­dos. Nos pró­xi­mos di­as, va­mos fe­char es­ses con­tra­tos. Tu­do es­tá bem en­ca­mi­nha­do. Fa­vo­rá­vel ou des­fa­vo­ra­vel­men­te, te­mos de ser co­e­ren­tes e ter a no­ção de on­de es­ta­mos, e o que po­de­mos fa­zer.

ARTUR BARROS, vi­ce-pre­si­den­te do Pe­tro pa­ra o Bas­que­te­bol

Há pes­so­as, co­mo o Jor­ge Má­rio Fer­nan­des, Nor­ber­to de Cas­tro, Can­da da Cos­ta, Bel­mi­ro Car­me­li­no e De­nil­son Gour­gel, a quem te­nho de agra­de­cer, por­que fi­ze­ram que es­ti­vés­se­mos pre­sen­tes nes­te gran­de even­to, aci­ma de tu­do, es­ta é uma vi­tó­ria de to­dos os ár­bi­tros e co­mis­sá­ri­os an­go­la­nos, é por cau­sa de­les que a AAFA con­se­guiu es­ses lu­ga­res.

VI­CEN­TE GAR­CIA, O pre­si­den­te da AAFA

“O avan­ça­do Ra­zaq não fi­ca con­nos­co, por­que ter­mi­nou o con­tra­to. O Jac­ques con­ti­nua con­nos­co. Ele (Jac­ques) o ano pas­sa­do te­ve pro­ble­mas de le­são e vai in­te­grar o gru­po, na pré-épo­ca. Ago­ra, es­pe­re­mos que es­te­ja bem, por­que pro­me­teu-nos que vi­ria re­cu­pe­ra­do. Va­mos ver is­so na pré épo­ca, se as­sim não acon­te­cer, com cer­te­za não con­ti­nu­a­rá no Des­por­ti­vo da Huí­la.

CAR­LOS MA­NU­EL, di­rec­tor ge­ral do Des­por­ti­vo da Huí­la

Foi uma de­ci­são, que con­si­de­ra­mos a to­dos os tí­tu­los injusta, pe­lo que nos pró­xi­mos di­as va­mos tor­nar pú­bli­ca a nos­sa po­si­ção, face a es­sa ina­pli­cá­vel e le­si­va de­ci­são to­ma­da pe­lo Con­se­lho de Dis­ci­pli­na da FAF, por­quan­to, cho­ca com os in­te­res­ses do des­por­to na­ci­o­nal.

RUI ARAUJO , che­fe da co­mis­são de ges­tão do 1º de Maio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.