Adep­tos vo­tam go­los do te­tra

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - JN

Os go­los, que con­tri­buí­ram pa­ra a con­quis­ta do te­tra­cam­pe­o­na­to da equi­pa do 1º de Agos­to, fo­ram co­lo­ca­dos, re­cen­te­men­te, sob a vo­ta­ção dos adep­tos no si­te do clu­be agos­ti­no, con­cor­ren­do cin­co jo­ga­do­res e seis fi­na­li­za­ções.

Mon­go, Nel­son da Luz, Ma­bu­lu­lu, Show (du­as ve­zes) e Dany Mas­sun­gu­na são os jo­ga­do­res que en­tram na cor­ri­da, pe­lo go­lo mais bo­ni­to do cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal, on­de os mi­li­ta­res so­ma­ram 67 pon­tos, fru­tos de 51 ten­tos mar­ca­dos e no­ve so­fri­dos, com 20 vi­tó­ri­as e 10 em­pa­tes, sem ne­nhu­ma der­ro­ta.

O mé­dio con­go­lês de­mo­crá­ti­co, Mon­go, dis­pu­ta com um go­lo mar­ca­do ao Sagrada Es­pe­ran­ça da Lun­da Nor­te, na 12ª jor­na­da, no Es­tá­dio 11 de No­vem­bro, atra­vés de um li­vre di­rec­to.

O mé­dio Nel­son da Luz con­cor­re com o ten­to apon­ta­do ao Re­cre­a­ti­vo da Ca­a­la, na 11ª jor­na­da, no Es­tá­dio Már­ti­res da Ca­nha­la, num re­ma­te de fo­ra da área. O avan­ça­do Ma­bu­lu­lu, me­lhor mar­ca­dor da equi­pa, não dei­xou os cré­di­tos em mãos alhei­as e par­ti­ci­pa com a fi­na­li­za­ção de um re­ma­te de fo­ra da área, con­tra o San­ta Ri­ta da Cás­sia, na 14ª jor­na­da, no Es­tá­dio 11 de No­vem­bro.

O ca­pi­tão Dany Mas­sun­gu­na as­su­miu o bra­çal e en­tra na cor­ri­da no go­lo mar­ca­do ao Pe­tro de Lu­an­da, num cor­te de bo­la, na zo­na do meio-cam­po, que ter­mi­nou com um "fran­go" do guar­da-re­des Ger­son, na 8ª jor­na­da, no Es­tá­dio 11 de No­vem­bro.

O mé­dio Show apa­re­ce na lis­ta com dois go­los com o pé es­quer­do. O pri­mei­ro foi di­an­te do Spor­ting de Ca­bin­da, na 10ª jor­na­da, no 11 No­vem­bro, num re­ma­te fo­ra da área na zo­na fron­tal e o se­gun­do fren­te ao Re­cre­a­ti­vo do Li­bo­lo, na 22ª jor­na­da, no Es­tá­dio 11 de No­vem­bro, num pon­ta­pé de fo­ra da área.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.