War­ri­ors que­rem for­çar sé­ti­ma par­ti­da

Jornal dos Desportos - - MODALIDADE­S -

Os Gol­den Sta­te War­ri­ors pre­ten­dem for­çar a sé­ti­ma par­ti­da, quan­do re­ce­ber ama­nhã, sex­ta-fei­ra, no seu re­du­to, a si­mi­lar dos To­ron­ton Rap­tors, pa­ra a sex­ta par­ti­da da fi­nal dos play-off da fi­nal da NBA. En­tre­tan­to, os Gol­den Sta­te War­ri­ors ven­ce­ram, na ma­dru­ga­da de ter­ça-fei­ra, os To­ron­ton Rap­tors, por 106-105, no quin­to jo­go da fi­nal da NBA, dis­pu­ta­do em To­ron­ton. O ce­ná­rio es­ta­va de fei­ção pa­ra os Rap­tors, com uma van­ta­gem de 31 e a jo­gar em ca­sa, mas ven­ce­ram os War­ri­ors, adi­an­do o tí­tu­lo. Os ca­na­di­a­nos ven­ci­am por seis pon­tos (103-97) a pou­co mais de dois mi­nu­tos do fim, mas os War­ri­ors car­re­ga­ram nos tri­plos e foi atra­vés de um que Stephen Cury em­pa­tou o jo­go a 103.

Cur­ry aca­bou com cin­co tri­plos em 31 pon­tos, Klay Thomp­son ano­tou 26 pon­tos, dos quais se­te tri­plos, dois de­les de­ter­mi­nan­tes, um a 2.30 do fe­cho e o úl­ti­mo den­tro do der­ra­dei­ro mi­nu­to, le­van­do o mar­ca­dor pa­ra 106-103. Hou­ve, no en­tan­to, má no­tí­cia: Ke­vin Du­rant re­gres­sou e vol­tou a le­si­o­nar-se após 11 mi­nu­tos e es­tá fo­ra do pró­xi­mo jo­go. Uma le­são na per­na di­rei­ta - mui­to pos­si­vel­men­te no ten­dão de Aqui­les, vai obri­gar à re­a­li­za­ção de uma res­so­nân­cia mag­né­ti­ca es­ta ter­ça-fei­ra e po­de­rá afas­tá-lo du­ran­te mui­to tem­po.

Os War­ri­ors re­du­zi­ram, as­sim, a des­van­ta­gem pa­ra 2-3 e re­ce­bem os Rap­tors em Oa­kland na noi­te de quin­ta-fei­ra, ma­dru­ga­da de sex­ta­fei­ra em An­go­la.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.