GP Ca­con­da ani­ma reu­nião da Co­mis­são de Ges­tão

De­ta­lhes da se­gun­da jor­na­da do Pro­vin­ci­al de Lu­an­da são ana­li­sa­dos ho­je no Ga­mek

Jornal dos Desportos - - MODALIDADE­S - HELDER JEREMIAS

Are­a­li­za­ção do Gran­de Pré­mio Ca­con­da, na pro­vín­cia da Huí­la, no dia 22 do cor­ren­te, é te­ma de de­ba­te da reu­nião da Co­mis­são de Ges­tão da As­so­ci­a­ção Pro­vin­ci­al de Mo­to­cross de Lu­an­da, que acon­te­ce ho­je, a par­tir das 18h30 na se­de da ins­ti­tui­ção ao bair­ro do Ga­mek. Os che­fes das equi­pas, pi­lo­tos e a equi­pa li­de­ra­da por Car­los Mo­rei­ra vão de­fi­nir os pa­râ­me­tros de par­ti­ci­pa­ção e de or­ga­ni­za­ção do even­to pro­mo­vi­do pe­las au­to­ri­da­des lo­cais, no âm­bi­to das fes­ti­vi­da­des da­que­la cir­cuns­cri­ção mu­ni­ci­pal.

Em de­cla­ra­ções ao Jor­nal dos

Des­por­tos, o co­or­de­na­dor da Co­mis­são de Ges­tão da As­so­ci­a­ção de Lu­an­da, Car­los Mo­rei­ra, as­se­gu­rou o con­tac­to per­ma­nen­te com a Ad­mi­nis­tra­ção de Ca­con­da, que ga­ran­ti­ram a dis­po­ni­bi­li­da­de de con­di­ções téc­ni­cas e lo­gís­ti­cas pa­ra a efec­ti­va­ção do cer­ta­me.

Pa­ra afe­rir a re­a­li­da­de do mu­ni­cí­pio, um gru­po de téc­ni­cos afec­to à Co­mis­são de Ges­tão es­tá de ma­las avi­a­das com des­ti­no à Huí­la pa­ra dar iní­cio aos tra­ba­lhos de pre­pa­ra­ção do cir­cui­to lo­cal.

O con­vi­te en­de­re­ça­do pe­las au­to­ri­da­des de Ca­con­da é, na óp­ti­ca de Car­los Mo­rei­ra, um si­nal de en­co­ra­ja­men­to de que o mo­to­cross con­ti­nua a ser uma mo­da­li­da­de mui­to apre­ci­a­da em to­do o ter­ri­tó­rio na­ci­o­nal. Por es­se mo­ti­vo, rei­te­ra a pron­ti­dão da Co­mis­são de Ges­tão em tra­ba­lhar com to­das as ins­ti­tui­ções es­ta­tais e pri­va­das na pro­mo­ção de even­tos de gran­de im­pac­to des­por­ti­vo em to­do o país.

“Es­ta­mos en­co­ra­ja­dos a dar o nos­so mo­des­to con­tri­bu­to pe­lo de­sen­vol­vi­men­to do mo­to­cross na­ci­o­nal. A Co­mis­são de Ges­tão é cons­ti­tuí­da por pes­so­as que amam in­con­di­ci­o­nal­men­te o des­por­to. Fi­ca­mos ain­da mais en­tu­si­as­ma­dos por con­tar com a co­la­bo­ra­ção de ins­ti­tui­ções que se re­vêem no mo­to­cross e rei­te­ra­mos a nos­sa dis­po­ni­bi­li­da­de pa­ra ar­ru­mar a ca­sa e tra­ba­lhar pa­ra al­can­çar os ní­veis com­pe­ti­ti­vos ca­da vez mais ele­va­dos”, dis­se Car­los Mo­rei­ra.

Ou­tros­sim que vai es­tar à me­sa de tra­ba­lho, é a re­a­li­za­ção da se­gun­da jor­na­da do cam­pe­o­na­to pro­vin­ci­al de Lu­an­da no pró­xi­mo sá­ba­do a par­tir das 13h00 no cir­cui­to Jor­ge Va­re­la. Os as­so­ci­a­dos vão apro­var o re­gu­la­men­to e de­mais ac­ções ine­ren­tes à pro­va.

Car­los Mo­rei­ra sen­te-se re­con­for­ta­do com a on­da de so­li­da­ri­e­da­de dos agen­tes des­por­ti­vos à ges­tão do mo­to­cross. Os in­di­ca­do­res apon­tam pa­ra um cres­ci­men­to de con­cor­ren­tes em re­la­ção ao nú­me­ro de par­ti­ci­pan­tes da jor­na­da inau­gu­ral, que con­tou ape­nas com qua­tro pi­lo­tos nas três ca­te­go­ri­as em dis­pu­ta.

ARIMATÉIA BAPTISTA | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Emo­ções do des­por­to mo­to­ri­za­do con­ta­gi­am po­pu­la­ção do mu­ni­cí­pio hui­la­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.