CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Vamos apro­vei­tar a pau­sa pa­ra re­de­fi­nir a es­tra­té­gia e re­cu­pe­rar a com­po­nen­te fí­si­ca e ca­pa­ci­da­de de re­sis­tên­cia da equipa. Fo­ram, jus­ta­men­te, nes­tas ver­ten­tes que se de­tec­ta­ram fra­gi­li­da­des, pe­lo que, du­ran­te es­tas du­as se­ma­nas, vão ser­vir pa­ra li­mar e ali­cer­çar a es­tru­tu­ra competitiv­a da equipa (...).

AGOS­TI­NHO TRAMAGAL, trei­na­dor prin­ci­pal de fu­te­bol do Sa­gra­da Es­pe­ran­ça

Os nos­sos atle­tas dia-a-dia de­mons­tram, que têm ca­pa­ci­da­de de es­ta­rem na al­ta-ro­da do fu­te­bol na­ci­o­nal. Os miú­dos es­tão a de­mons­trar que a Huíla tem fu­te­bol, vamos con­ti­nu­ar a tra­ba­lhar pa­ra de­mons­trar que es­ta­mos aqui e fa­zer aqui­lo que o po­vo gos­ta, es­pec­tá­cu­lo.

HÉL­DER CRUZ, téc­ni­co-ad­jun­to do Clu­be Des­por­ti­vo da Huíla

Jo­gar fu­te­bol sem­pre foi meu so­nho. Sem­pre gos­tei de as­sis­tir os jo­gos do campeonato e te­nho os meus ído­los. Ad­mi­ro o fu­te­bol de Job e do Ary Pa­pel. (...) Es­pe­ro, um dia, che­gar ao ní­vel des­tes atle­tas. O que mais nos mo­ti­va a pros­se­guir com o nos­so tra­ba­lho é a boa épo­ca, que fi­ze­mos no campeonato pro­vin­ci­al e, pos­te­ri­or­men­te, na II Di­vi­são.

SIMÃO MABELE , jogador da equipa de fu­te­bol do Fer­ro­via do Huambo

Não di­go que es­tou fe­liz a jo­gar, mas es­tou a jo­gar. Sou pro­fis­si­o­nal e fa­ço tu­do o que pos­so. Foi di­fí­cil pa­ra to­dos, pa­ra a equipa e pa­ra mim. Ago­ra, fui considerad­o o mais cul­pa­do do que os res­tan­tes. Não li­guei mui­to, mas não acho que se­ja jus­to.

GARETH BALE, fu­te­bo­lis­ta do Re­al Ma­drid de Es­pa­nha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.