Wil­son fe­liz com go­lo e Ma­teus tra­va eu­fo­ria

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - PC

O cen­tral Wil­son Gas­par, au­tor do go­lo da se­lec­ção em Ban­jul e o ca­pi­tão Ma­teus Ga­li­a­no, tra­du­zi­ram on­tem o es­ta­do aní­mi­co que vi­ve o bal­neá­rio da se­lec­ção an­tes do em­ba­te de ama­nhã.

O cen­tral não con­se­gue es­con­der a enor­me sa­tis­fa­ção por ter fei­to o go­lo que co­lo­cou a Se­lec­ção em van­ta­gem na eli­mi­na­tó­ria. Nu­ma pu­bli­ca­ção no fa­ce­bo­ok, o jogador do Pe­tro de Luanda par­ti­lhou uma men­sa­gem com os adep­tos, a ex­te­ri­o­ri­zar a ale­gria por ter si­do útil e decisivo no jo­go da pri­mei­ra mão. “Mui­to fe­liz por marcar o meu pri­mei­ro go­lo pe­la se­lec­ção e por ter aju­da­do o país a al­can­çar a vi­tó­ria”, es­cre­veu o ex­pe­ri­en­te de­fe­sa cen­tral nas re­des so­ci­ais.

Já o mé­dio Ma­teus Ga­li­a­no, ape­sar de op­ti­mis­ta em re­la­ção ao jo­go des­ta ter­ça-fei­ra, pre­fe­re ser pon­de­ra­do na an­te­vi­são. O atle­ta do Bo­a­vis­ta de Por­tu­gal garante que se de­ve ter al­gu­ma cal­ma, por­que tal co­mo An­go­la fez um go­lo em Ban­jul, a Gâmbia tam­bém po­de fa­zer um go­lo em Luanda. “Pen­so que te­mos de ser iguais a nós mes­mos. A Gâmbia é uma Se­lec­ção que sa­be jo­gar fu­te­bol, cri­ou-nos mui­tas di­fi­cul­da­des e, ca­sa de­les e po­de tam­bém com­pli­car a ta­re­fa em nos­sa ca­sa. É bem ver­da­de que es­ta­mos em van­ta­gem, mar­cá­mos um go­lo di­fí­cil, com jo­ga­do­res al­tos, mas eles tam­bém po­dem marcar um go­lo aqui. Te­mos de tra­ba­lhar pa­ra evi­tar que se­ja­mos sur­pre­en­di­dos”, re­ma­tou Ga­li­a­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.