Es­co­lhi­dos pal­cos pa­ra três fi­nais

Jornal dos Desportos - - INTERNACIO­NAL -

A UEFA já es­co­lheu as ci­da­des que vão aco­lher as fi­nais da Liga dos Cam­peões em 2021, 2022 e 2023. A pri­mei­ra vai acon­te­cer em São Pe­ters­bur­go, na Rús­sia, país que vai apre­sen­tar o no­vo es­tá­dio de Ze­nit, com 68 mil lu­ga­res. Pa­ra o ano se­guin­te, foi es­co­lhi­do a Al­li­anz Are­na, ca­sa do Bayern. Em ano de cen­te­ná­rio, o mí­ti­co Es­tá­dio de Wem­bley, em Lon­dres, vol­ta a aco­lher uma fi­nal da pro­va mi­li­o­ná­ria.

A pri­mei­ra jor­na­da, des­ta edi­ção da fa­se de gru­pos da Liga dos Cam­peões, vai con­tar com um "es­cal­dan­te" du­e­lo en­tre o Atlé­ti­co de Ma­drid e a Ju­ven­tus, agen­da­do pa­ra o pró­xi­mo dia 18 de Se­tem­bro, que es­tá a ge­rar a "lou­cu­ra" jun­to dos adep­tos.

De tal ma­nei­ra que se­gun­do as in­for­ma­ções adi­an­ta­das na sex­ta-fei­ra, pe­lo jor­nal es­pa­nhol "Mar­ca", os bi­lhe­tes des­ti­na­dos à mas­sa as­so­ci­a­ti­va dos "col­cho­ne­ros" já es­tão pra­ti­ca­men­te es­go­ta­dos, pe­se em­bo­ra, te­nham si­do co­lo­ca­dos à ven­da há três di­as.

Con­tra­ta­do ao Benfica, por cer­ca de 120 mi­lhões de eu­ros, João Fé­lix con­ti­nua a ge­rar gran­de ex­pec­ta­ti­va jun­to dos adep­tos do Atlé­ti­co de Ma­drid, mas Ro­dri­go Ma­ga­lhães que tra­ba­lhou de per­to com o in­ter­na­ci­o­nal por­tu­guês pre­fe­re co­lo­car al­gum "ge­lo" na eu­fo­ria.

A "lou­cu­ra" pa­ra o pri­mei­ro du­e­lo ofi­ci­al en­tre João Fé­lix e Cris­ti­a­no Ronaldo foi tal, que a ele­va­da pro­cu­ra che­gou a pro­vo­car uma que­da no sis­te­ma on­li­ne de ven­da de bi­lhe­tes, de­pois das fi­las de es­pe­ra du­ra­rem 50 mi­nu­tos

O trei­na­dor do Benfica, Bru­no La­ge, as­si­na­lou o equi­lí­brio en­tre as equi­pas pre­sen­tes no Gru­po G, da Liga dos Cam­peões de fu­te­bol, es­pe­ra por jo­gos equi­li­bra­dos com Ze­nit, São Pe­ters­bur­go, Lyon e Leip­zig.

"É um gru­po mui­to equi­li­bra­do, com equi­pas mui­to in­te­res­san­tes. São equi­pas com sis­te­mas tác­ti­cos di­fe­ren­tes, uma que jo­ga em 4-4-2, ou­tra 4-3-3 e ou­tra com uma li­nha de cin­co [de­fe­sas]. Es­tou con­ven­ci­do de que são equi­pas mui­to in­te­res­san­tes de ana­li­sar e jo­gos mui­tos in­te­res­san­tes de se­guir", afir­mou o téc­ni­co 'en­car­na­do'.

A fa­se de gru­pos da Liga dos Cam­peões arranca a 17 de Se­tem­bro e ter­mi­na a 11 de De­zem­bro.

DR

Fi­nal da pre­sen­te edi­ção da pro­va mi­li­o­ná­ria vai de­cor­rer em Is­tam­bul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.