"Que­re­mos che­gar à fi­nal"

Jornal dos Desportos - - ÚLTIMA - JOR­GE NE­TO

O téc­ni­co-ad­jun­to do 1º de Agos­to, Ivo Tra­ça, con­si­de­rou, on­tem, que nes­ta fa­se da Li­ga dos Clu­bes Cam­peões Afri­ca­nos não se de­ve es­co­lher os ad­ver­sá­ri­os, por­que quem qui­ser ser for­te tem de de­fron­tar as me­lho­res equi­pas. Re­a­gin­do ao sor­teio da mai­or com­pe­ti­ção sob à égi­de da CAF, re­a­li­za­do on­tem, na se­de da­que­la ins­ti­tui­ção, on­de es­tão po­si­ci­o­na­dos no gru­po A, com as for­ma­ções do TP Ma­zem­be, do Con­go De­mo­crá­ti­co, Zes­co Uni­ted da Zâm­bia e aguar­dam pe­lo ad­ver­sá­rio que sair do jo­go en­tre o Za­ma­lek do Egip­to e o Ge­ne­ra­ti­on Fo­ot do Se­ne­gal, o au­xi­li­ar de Dra­gan Jo­vic ga­ran­tiu que os mi­li­ta­res vão se pre­pa­rar de for­ma con­ve­ni­en­te pa­ra atin­gir o ob­jec­ti­vo, que pas­sa por dis­pu­tar a fi­nal. "Nes­ta fa­se não há mui­to por es­co­lher, qual­quer des­tas equi­pas são mui­to for­tes, são ex­pe­ri­en­tes nes­ta com­pe­ti­ção. Quem quer ser for­te tem que jo­gar con­tra es­tes ad­ver­sá­ri­os. Al­gu­mas de­las já con­quis­ta­ram o tí­tu­lo des­ta pro­va, co­mo o TP Ma­zem­be e o Zes­co Uni­ted. De­fron­tá­mos e ven­ce­mos es­sas du­as equi­pas a um ano, quan­do fo­mos eli­mi­na­dos nas mei­as-fi­nais da­que­la for­ma", dis­se Ivo Tra­ça. O an­ti­go mé­dio mi­li­tar an­te­vê que os jo­gos dis­pu­ta­dos no es­tá­dio 11 de No­vem­bro, em Lu­an­da, se­rão im­por­tan­tes pa­ra ga­ran­tir os pon­tos ne­ces­sá­ri­os pa­ra atin­gir à fa­se se­guin­te.

"Te­mos de apro­vei­tar os jo­gos em ca­sa pa­ra so­mar os pon­tos que nos da­rão a pos­si­bi­li­da­de de pas­sar pa­ra ou­tra fa­se e de­pois pon­tu­ar no re­du­to dos ad­ver­sá­ri­os. Por ou­tro la­do, te­mos de fa­zer um bom scou­ting des­tas equi­pas, por­que há que pre­pa­rar bem es­tes jo­gos nes­se nos­so re­gres­so a es­ta com­pe­ti­ção", de­fen­deu.

Ivo Tra­ça lem­brou a cam­pa­nha iné­di­ta em 2018, em que che­ga­ram às mei­as-fi­nais, por is­so, am­bi­ci­o­nam me­lho­rar o fei­to na cam­pa­nha que se avi­zi­nha e pe­de con­fi­an­ça aos adep­tos agos­ti­nos. "Fi­ze­mos uma boa cam­pa­nha, mas fo­mos eli­mi­na­dos da­que­le jei­to. No ano pas­sa­do, fo­mos eli­mi­na­dos na pri­mei­ra eli­mi­na­tó­ria,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.