Rui Oli­vei­ra co­or­de­na co­mis­são téc­ni­ca

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

O pre­pa­ra­dor fí­si­co do Sa­gra­da Es­pe­ran­ça, o bra­si­lei­ro Rui Oli­vei­ra, de 55 anos de ida­de, foi in­di­ca­do on­tem co­mo co­or­de­na­dor in­te­ri­no da co­mis­são téc­ni­ca da equi­pa. In­te­gram ain­da a re­fe­ri­da mis­são, o Hi­drox Es­ta­nis­lau ( ad­jun­to ), An­tó­nio Le­bo-Le­bo e Jonny Ma­tu­mo­na ( trei­na­dor de guar­da-re­des ).

Em de­cla­ra­ções à im­pren­sa a saí­da do en­con­tro com a di­rec­ção do clu­be, o no­vo trei­na­dor ad­ver­tiu que a me­lho­ria da si­tu­a­ção da equi­pa na pre­sen­te edi­ção do Gi­ra­bo­la Zap, não de­pen­de ape­nas de si, mas tam­bém dos di­ri­gen­tes e, so­bre­tu­do, dos atle­tas.

"Va­mos tra­ba­lhar pa­ra ti­rar o Sa­gra­da Es­pe­ran­ça des­sa si­tu­a­ção que não é boa, mas não de­pen­de ape­nas de mim, mas de to­dos, di­rec­ção e so­bre­tu­do dos jo­ga­do­res. Se to­dos em­pe­nha­rem-se e tra­ba­lha­rem com mui­ta de­di­ca­ção, va­mos cer­ta­men­te sair des­ta si­tu­a­ção", va­ti­ci­nou.

Rui Oli­vei­ra che­gou a An­go­la em 2012, pro­ve­ni­en­te de Por­tu­gal, on­de du­ran­te quin­ze anos es­te­ve co­mo jo­ga­dor pro­fis­si­o­nal. De­pois de aban­do­nar a car­rei­ra co­mo atle­ta, foi em ter­ras lu­sas on­de te­ve a pri­mei­ra ex­pe­ri­ên­cia co­mo pre­pa­ra­dor fí­si­co, no se­gun­do es­ca­lão.Em An­go­la tra­ba­lhou no Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga, Pro­gres­so da Lun­da Sul, 1º de Maio de Ben­gue­la, In­ter­clu­be,

Ka­bus­corp e por úl­ti­mo o Sa­gra­da Es­pe­ran­ça, on­de as­su­miu des­de on­tem, o de­sa­fio de co­or­de­na­dor da co­mis­são téc­ni­ca.

O vi­ce-pre­si­den­te do Sa­gra­da Es­pe­ran­ça adi­an­tou, que não es­tá des­car­ta­da a pos­si­bi­li­da­de da con­ti­nui­da­de da ac­tu­al equi­pa téc­ni­ca ou a ne­ces­si­da­de de irem ao mer­ca­do à pro­cu­ra de um no­vo ti­mo­nei­ro pa­ra os lun­das. "Tu­do vai de­pen­der dos re­sul­ta­dos", des­ta­cou.

ARÃO MAR­TINS (HUÍ­LA) | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.