CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Sa­bía­mos, que tí­nha­mos pe­la fren­te um gran­de ad­ver­sá­rio. Eles en­tra­ram me­lhor no jo­go, mas de­pois equi­li­bra­mos e mar­ca­mos o pri­mei­ro go­lo, an­tes do in­ter­va­lo. No se­gun­do tem­po ti­ve­mos mais pos­se de bo­la e con­ti­nu­a­mos a fa­zer o nos­so jo­go.

TO­NI COSANO, trei­na­dor do Pe­tro de Lu­an­da

Gos­ta­ria de apro­vei­tar pa­ra fe­li­ci­tar o pú­bli­co que com­pa­re­ceu ho­je (do­min­go) ao Es­tá­dio, pa­ra apoi­ar as du­as equi­pas. Di­zer que foi uma gran­de par­ti­da de fu­te­bol, o Pe­tro foi fe­liz, con­se­guiu mar­car no fi­nal do pri­mei­ro tem­po o go­lo inau­gu­ral.

IVO TRA­ÇA, téc­ni­co ad­jun­to do 1º de Agos­to

Fiz uma to­mo­gra­fia em Mai­or­ca e ape­sar de ter um pe­que­no es­ti­ra­men­to no ab­dó­men, vi­a­ja­rei pa­ra Lon­dres. Na quin­ta-fei­ra ou na sex­ta, co­me­ça­rei a trei­nar o meu sa­que e a mi­nha me­ta é con­se­guir dis­pu­tar o ATP Fi­nals, em Lon­dres. Agra­de­ço a vo­cês pe­lo apoio.

RA­FA­EL NA­DAL, te­nis­ta nú­me­ro um do mun­do

Pa­re­ce que uma sen­ten­ça já foi es­cri­ta na pe­dra. Ob­jec­ti­va­men­te, o que acon­te­ceu com a nos­sa ci­da­de é ina­cei­tá­vel. Eu rei­te­ro: es­ta­va no es­tá­dio e to­dos fi­ca­ram ató­ni­tos, quan­do Ba­lo­tel­li chu­tou a bo­la pa­ra fo­ra. Nin­guém, pô­de ex­pli­car is­so. Por­tan­to, po­de-se pre­su­mir que não exis­tiu (ra­cis­mo).

FE­DE­RI­CO SBOARINA, pre­fei­to de Ve­ro­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.