Ivo Cam­pos po­de re­no­var com In­ter­clu­be

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - VALÓDIA KAMBATA

A di­rec­ção do In­ter­clu­be po­de­rá re­no­var, por mais um ano, o con­tra­to de tra­ba­lho com o trei­na­dor Ivo Cam­pos, sou­be o Jor­nal dos Des­por­tos do res­pon­sá­vel da equi­pa téc­ni­ca dos po­lí­ci­as.

"O meu con­tra­to vi­go­ra até Ju­nho de 2021, mas já exis­te um pré acor­do pa­ra além de 2021. Quan­do en­trei aqui (no In­ter­clu­be), vim co­mo téc­ni­co as­sis­ten­te e quan­do pas­sei a trei­na­dor prin­ci­pal man­ti­ve es­se con­tra­to, ago­ra ele po­de ser es­ten­di­do, pois já exis­te um acor­do ver­bal", dis­se. A re­no­va­ção do con­tra­to en­tre o trei­na­dor e a di­rec­ção do clu­be da Po­lí­cia era pre­vi­sí­vel, fa­ce ao tra­ba­lho que o téc­ni­co lu­so apre­sen­tou na se­gun­da vol­ta do Gi­ra­bo­la Zap, on­de ocu­pa o 8º lu­gar, com 27 pon­tos, bem co­mo a pres­ta­ção na Ta­ça de An­go­la, pro­va em que es­tá nas mei­as-fi­nais.

Sob o co­man­do de Ivo Cam­pos, a equi­pa do In­ter­clu­be con­quis­tou cin­co vi­tó­ri­as, per­deu qua­tro jo­gos e em­pa­tou igual­men­te qua­tro, is­so em 13 jo­gos.

Em­bo­ra fos­se son­da­do por ou­tros clu­bes an­go­la­nos e não só, prin­ci­pal­men­te que com­pe­tem na pri­mei­ra di­vi­são, Ivo Cam­pos pre­fe­riu con­ti­nu­ar à fren­te do co­man­do téc­ni­co dos po­lí­ci­as, por con­si­de­rar ser um pro­jec­to am­bi­ci­o­so. Em fa­ce a es­ta pos­sí­vel ex­ten­são do con­tra­to de tra­ba­lho, Ivo cam­pos já tra­ba­lha ten­do em vis­ta a pró­xi­ma tem­po­ra­da, vis­to que o prin­ci­pal ob­jec­ti­vo, que é es­tar en­tre os três pri­mei­ros, es­tá lon­ge de ser con­cre­ti­za­do.

"Pos­so já lhe di­zer que já es­ta­mos a trei­nar pa­ra o pró­xi­mo ano, ou se­ja, es­ta­mos a fa­zer aqui­lo que o In­ter­clu­be não fa­zia há mui­to tem­po, que é fi­car com 85% do plan­tel, e pa­ra o pró­xi­mo ano não ter tan­tos pro­ble­mas em ter­mos de con­teú­dos tác­ti­cos, quer a jo­gar em 4x3x3, quer em 4x3x2x1", dis­se. Com 39 anos, o por­tu­guês as­su­miu, pe­la pri­mei­ra vez na car­rei­ra, o co­man­do téc­ni­co de uma equi­pa pro­fis­si­o­nal, de­pois de oi­to tem­po­ra­das em An­go­la co­mo pre­pa­ra­dor fí­si­co e ad­jun­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.