Pe­lé con­si­de­ra CR7 me­lhor da ac­tu­a­li­da­de

Jornal dos Desportos - - INTERNACIO­NAL -

Cris­ti­a­no Ro­nal­do ou Mes­si: qu­em é me­lhor? Es­ta é uma per­gun­ta que se re­pe­te ano após ano. Qu­em se ma­ni­fes­tou ago­ra foi o Rei do Fu­te­bol, Pe­lé. Ao ca­nal de Youtu­be "Pi­lha­do", o ex-jo­ga­dor não fu­giu da opi­nião e afir­mou que Cris­ti­a­no é, ac­tu­al­men­te, o me­lhor do pla­ne­ta. No en­tan­to, ne­nhum se igua­lou a ele.

"Ho­je, o Cris­ti­a­no Ro­nal­do é o me­lhor do mun­do. Em­bo­ra Mes­si não de­va ser es­que­ci­do. Mas, sem dú­vi­da, o Cris­ti­a­no é mais es­tá­vel, e o Mes­si não é um go­le­a­dor", dis­se Pe­lé.

Qu­es­ti­o­na­do so­bre ou­tra com­pa­ra­ção que re­pe­ti­da­men­te é fei­ta, Pe­lé vol­tou a não ti­tu­be­ar. Mes­si, Cris­ti­a­no ou Pe­lé? O bra­si­lei­ro dis­se que acre­di­ta que era me­lhor que to­dos eles.

“Se jo­guei me­lhor que eles? É uma per­gun­ta di­fí­cil de res­pon­der. Não po­de­mos es­que­cer de Zi­co, Ro­nal­di­nho, Ro­nal­do, na Eu­ro­pa o Bec­ken­bau­er, Cruyff... Não é cul­pa mi­nha, mas acre­di­to que era me­lhor do que eles, pois to­dos os com­pa­ram co­mi­go”, com­ple­tou.

“O meu pai foi jo­ga­dor e mar­cou cin­co go­los de ca­be­ça nu­ma par­ti­da. Es­te é o úni­co re­cor­de que não ba­ti. Pe­lé só exis­te e só exis­ti­rá um", dis­se.

"Só há um rei. Po­dem ter mui­tos prín­ci­pes, mas ga­nhei três Cam­pe­o­na­tos do Mun­do", fi­na­li­zou.

Me­lhor jo­ga­dor de to­dos os tem­pos, Pe­lé re­cu­pe­ra-se de um pro­ble­ma de saú­de.

DR

Ex-in­ter­na­ci­o­nal bra­si­lei­ro dis­se que nem Ro­nal­do nem Mes­si se com­pa­ra a ele

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.