OPais (Angola)

“A Nossa Kizomba” prossegue com Yola Semedo e Roxane

- Luana Piovani volta a fazer teste à Covid-19 e dá positivo

A edição especial do mês de Outubro “A Nossa Kizomba”, depois da passagem de Edmázia Mayembe e Filho do Zua, o próximo concerto reserva as actuações de Yola Semedo que tem como convidado Roxane Fernandez, numa extensão do projecto “Bar Luandina”

Da programaçã­o que tem em agenda quatro concertos exclusivos de “Kizomba”, além de Yola Semedo e Roxane Fernandez, aguardam-se ainda os concertos de Margareth do Rosário e Ivan Alekxei, dia 18, e do “rei” do estilo, Eduardo Paim e Branca Celeste para o último Domingo do mês (25).

Os concertos têm transmissã­o em directo na TV Zimbo, a partir das 17 horas, sendo a tónica a Kizomba, para os amantes e apreciador­es do estilo, um dos ritmos mais consumidos no país e de criação nacional, em que se poderão reviver momentos marcantes com artistas com vasto repertório musical.

O I concerto

O primeiro da saga “A Nossa

Kizomba”, estilo nacional nascido no final da década de 1970, sob os auspícios de Eduardo Paim, teve como protagonis­ta a jovem cantora Edmázia Mayembe que, com o seu convidado Filho do

Zua, abrilhanta­ram o final da tarde de Domingo.

Os seus principais temas como “Alma nua”, “Beijinho no ombro”, “Se eu soubesse”, “Tua mulher”, “Moça séria”, “Amor Yame” e tantas outras preenchera­m o reportório de Edmázia que se mostrou bastante satisfeita pelo resultado do show.

Por sua vez, o convidado, Filho do Zua, não deixou os seus “créditos em mãos alheias”, fazendo a sua parte da melhor maneira, entretendo os telespecta­dores e internauta­s, igualmente, com o melhor do seu menu musical.

“A saia dela”, “Tradição perfeita” e “Dinheiro” não faltaram no alinhament­o do jovem artista e compositor.

Já depois do confinamen­to, Luana Piovani embarcou numa viagem até França onde se sentiu “sufocada” com as regras rígidas graças à Covid-19. A actriz brasileira publicou até algum conteúdo na sua conta de Instagram no qual se mostrava revoltada com o facto de ter de usar máscara na rua. No entanto, acabou por sofrer a pior das consequênc­ias: ficou infectada com o novo coronavíru­s. E este Domingo, 4 de Outubro, voltou a testar positivo. Luana partilhou as novidades com os seguidores e deu alguns pormenores sobre o seu estado actual.

“Sei que está todo o mundo curioso para saber a história do resultado e vim, aqui, dizer que, pelo menos, agora, estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola”, avançou.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola