OPais (Angola)

Menores de 13 e 14 anos morrem afogados em Malanje

-

l O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, em Malanje, foi chamado a remover dois corpos, ontem, de adolescent­es vítima de afogamento, uma de 13 e outra de 14 anos, na conhecida Lagoa do Polígono.

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, em Malanje, foi chamado a remover dois corpos, ontem, de adolescent­es vítima de afogamento, uma de 13 e outra de 14 anos, na conhecida Lagoa do Polígono

Segundo a subinspect­ora Júlia Muinga, do gabinete de comunicaçã­o e imagem dos bombeiros em Malanje, em conversa com o jornal OPAÍS, o resgate e remoção de cadáveres por presumível afogamento foi o resultado de um trabalho realizado ontem, pelos efectivos dos Bombeiros em parceria com o SIC.

O facto ocorreu no município sede bairro Cangambo Ocidental concretame­nte na Lagoa do Polígono, quando um grupo de jovens confratern­izavam no passado Domingo, dia 10 do mês e ano em curso, resultando em morte de duas menores de 13 e 14 anos de idade que respondiam pelos nomes de Inês Tomás Manuel, residente no bairro Campo de Aviação zona 06, e Yasmir Sara Borges Luís, residente no bairro da Maxinde, zona 01.

Os corpos das adolescent­es estavam desapareci­dos e, após dois dias de busca, foi possível o resgate e remoção dos mesmos, um às 07 h e outro às 09. Até ao fecho da presente edição, a subinspect­ora Júlia Muinga tinha-nos confirmado que, no presente ano, naquele local, era a primeira vez que se regista este tipo de incidente.

 ??  ?? O cadáver de uma das adolescent­es a ser removido
O cadáver de uma das adolescent­es a ser removido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola