Nes­ta Sa­tis­fa­ção

Super Fashion - - Editorial -

edi­ção res­pi­ra­mos mo­da, mas tam­bém mui­ta sa­tis­fa­ção. Em pri­mei­ro lu­gar por­que a Su­per Fashi­onn foi elei­ta a me­lhor re­vis­ta de mo­da an­go­la­na e is­so dei­xa-nos ple­nos de sa­tis­fa­ção mas tam­bém com o sen­ti­do de de­ver cum­pri­do. É a pro­va do re­co­nhe­ci­men­to do tra­ba­lho que de­sen­vol­ve­mos pa­ra as nos­sas lei­to­ras e lei­to­res, a ca­da edi­ção, com mui­ta de­di­ca­ção e ca­ri­nho. A to­dos, in­cluín­do aos nos­sos anun­ci­an­tes, mui­to obri­ga­do!

Es­ta­mos igual­men­te sa­tis­fei­tos pe­lo fac­to das nos­sas ma­ne­quins con­ti­nu­a­rem a sin­grar lá fo­ra. Ma­ria Bor­ges já se tor­nou uma ha­bi­tué no des­fi­le com mai­or im­pac­to pla­ne­tá­rio e ago­ra é Amil­na Es­té­vão que se junta a ela ao ves­tir as asas Vic­to­ria's Se­cret. Ou­tra pro­va de que com tra­ba­lho, de­di­ca­ção e mui­to ta­len­to é pos­sí­vel atin­gir o to­po. As nos­sas ma­ne­quins es­tão de pa­ra­béns.

O ros­to da nos­sa ca­pa é uma das mais in­flu­en­tes can­to­ras an­go­la­nas. Yola Araú­jo é um po­ço de ta­len­to. A can­to­ra que re­cen­te­men­te lan­çou um no­vo sin­gle es­tá nou­tra fa­se da sua vi­da e quer pôr pa­ra traz os pro­ble­mas que afe­ta­ram a sua fa­mí­lia e apos­tar na car­rei­ra. Uma mu­lher de coragem, lin­da, que mais uma vez nos sur­pre­en­de com uma fan­tás­ti­ca pro­du­ção de mo­da.

Adeus ao ca­cim­bo, olá ao Ve­rão. Nes­ta edi­ção mos­tra­mos as dez ten­dên­ci­as que vão mar­car o Ve­rão de 2018 e con­vi­da­mos as nos­sas lei­to­ras a an­te­ci­pá-las já. Sem es­que­cer que o mo­od de­ve ser mui­ta, mui­ta des­con­tra­ção!

E não es­que­ce­mos o ca­pí­tu­lo be­le­za. Quer en­si­nan­do-lhe tru­ques e cui­da­dos pa­ra que os seus pro­du­tos du­rem mais e não per­cam qua­li­da­de, quer su­bli­nhan­do as ra­zões pa­ra ter um batom ver­me­lho sem­pre à mão. Red is red!

Há mui­to mais pa­ra ler nes­ta edi­ção. Co­mo um pas­seio exó­ti­co aos se­gre­dos da In­do­chi­na, um des­ti­no asiá­ti­co que ago­ra es­tá na mo­da; no cam­po do com­por­ta­men­to, co­mo li­dar com os pais quan­do eles não gos­tam do seu na­mo­ra­do ou ain­da fi­car a sa­ber o quan­to o me­lão faz pe­la sua saú­de.

Pa­ra ler e des­con­trair. Deus aben­çoe a Su­per Fashi­onn! Res­pi­re mo­da!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.