Que cor pre­fe­re?

Super Fashion - - Moda Bling -

AmA­RE­LO

Es­ta cor sim­bo­li­za fe­li­ci­da­de, oti­mis­mo, ani­ma­ção e ale­gria. De­ve ser o tom es­co­lhi­do por quem pre­ten­de um ano prós­pe­ro fi­nan­cei­ra­men­te e o for­ta­le­ci­men­to das su­as ami­za­des.

dOU­RA­dO

Tal como o ama­re­lo, o dou­ra­do (uma cor bas­tan­te chi­que) re­pre­sen­ta a ri­que­za e a es­ta­bi­li­da­de fi­nan­cei­ra, a ale­gria e a abun­dân­cia. Vis­ta um be­lo mo­de­lo e acre­di­te que a sua sor­te mu­da­rá em 2018.

AzUL

É a cor da har­mo­nia, se­re­ni­da­de e tam­bém da saú­de - o que re­al­men­te to­dos, po­bres ou ri­cos, de­se­jam na en­tra­da de um no­vo ano. A pro­va de que é a cor da har­mo­nia é o fac­to de ser a cor do céu e do mar.

vER­mE­LHO

É cer­to e sa­bi­do que é a cor da pai­xão, do de­se­jo. Se quer mes­mo que a sensualidade, o amor e o se­xo não lhe fal­tem em 2018 vis­ta-se de ver­me­lho pa­ra dar as bo­as vin­das ao no­vo ano. E lem­bre-se que tam­bém é uma cor cheia de per­so­na­li­da­de que a aju­da­rá a to­mar de­ci­sões im­por­tan­tes.

RO­SA

Es­ta de­ve ser a cor es­co­lhi­da pa­ra o lo­ok de quem quer en­con­trar o amor ver­da­dei­ro. É sím­bo­lo de fe­li­ci­da­de, ter­nu­ra, ca­ri­nho e de­li­ca­de­za. Se quer vi­ver um ro­man­ce es­pe­ci­al, en­tão es­ta é a op­ção cer­ta.

pRE­tO

Com es­ta cor, é fá­cil con­se­guir um lo­ok de ar­ra­sar e mui­to po­de­ro­so! É um tom for­mal, mas que pro­por­ci­o­na sem­pre mui­ta elegância a quem o ves­te. O pre­to não dei­xa igual­men­te de sim­bo­li­zar al­gum mis­té­rio.

pRA­tE­A­dO

A cor es­tá as­so­ci­a­da ao su­ces­so, à di­ver­são e a emo­ções ale­gres. Se é is­so que pre­ten­de pa­ra 2018, en­tão vis­ta-se de pra­te­a­do no ré­veil­lon. Por outro lado, é um tom que sig­ni­fi­ca mo­der­ni­da­de, ino­va­ção e es­ta­bi­li­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.