Os re­gres­so das ris­cas

Super Fashion - - Bleifleesztayle Homens -

No re­vi­va­lis­mo cons­tan­te que se tor­nou o mun­do da mo­da, ago­ra o que es­tá de re­gres­so são as mui­to clás­si­cas ris­cas. Pa­ra ho­mens, elas sur­gem em ca­mi­sas ele­gan­tes mas tam­bém em cal­ças mais mo­der­nas, qua­se ao es­ti­lo des­por­ti­vo. Mais gros­sas ou mais dis­cre­tas, as ris­cas vol­ta­ram a ser um as­sun­to trendy quan­do se fa­la de mo­da mas­cu­li­na. mui­to ga­tos

as ris­cas mais gros­sas, em azul ou ver­me­lho, vão bus­car uma ins­pi­ra­ção ma­ri­nha e fi­cam lin­das se ves­ti­das com cal­ças azuis ou bran­cas. as ca­mi­sas de ris­cas as­su­mem um ar des­con­traí­do quan­do usa­das pa­ra fo­ra dos je­ans ou com cal­ções.

Cal­ças de ris­cas de ci­ma abai­xo su­ge­rem um lo­ok mo­der­no e des­con­traí­do. Fi­cam fan­tás­ti­cas em cal­ças cur­tas e jus­tas, com o tor­no­ze­lo à mos­tra.

nas cal­ças, as ris­cas as­su­mem um es­ti­lo sport quan­do sur­gem na zo­na la­te­ral da per­na. e po­dem sur­gir tan­to em je­ans co­mo em cal­ças de te­ci­do ou nas des­por­ti­vas track pants.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.