Ce­lia Kritha­ri­o­ti De­li­ca­de­za e se­du­ção na al­ta-cos­tu­ra gre­ga

Super Fashion - - Especial -

Ce­lia Kritha­ri­o­ti é a pro­pri­e­tá­ria da grif­fe mais an­ti­ga da Gré­cia, fun­da­da em 1906. Desde 1988, que a de­sig­ner in­tro­du­ziu ino­va­ção, tra­zen­do a mar­ca pa­ra o sé­cu­lo XXi sem perder a con­fi­an­ça e a tra­di­ção.

A al­ta- cos­tu­ra de Ce­lia é a com­bi­na­ção ide­al de fe­mi­ni­li­da­de, de­li­ca­de­za e ele­gân­cia. Com­bi­nan­do os te­ci­dos e ma­te­ri­ais de me­lhor qua­li­da­de com a sua vi­são, Ce­lia Kritha­ri­o­ti con­se­gue fa­zer com que ca­da mu­lher se sin­ta úni­ca, se­du­to­ra e ele­gan­te, ao mes­mo tem­po que acen­tua o cor­po fe­mi­ni­no. O tra­ba­lho ex­ten­so e de­ta­lha­do de ca­da ves­ti­do - se­ja um ves­ti­do de cock­tail in­flu­en­ci­a­do pe­los anos 50, um con­jun­to ro­mân­ti­co de ren­das e mus­se­li­na, ou uma rou­pa sen­sa­ci­o­nal de noi­te de ve­rão - é re­co­nhe­ci­do à pri­mei­ra vis­ta.

Ce­lia Kritha­ri­o­ti foi apon­ta­da na Va­nity Fair UK co­mo uma das seis cos­tu­rei­ras a que o mun­do in­tei­ro de­ve es­tar aten­to. A Ce­lia Kritha­ri­o­ti Hou­se of Cou­tu­re é si­nó­ni­mo de ele­gân­cia so­fis­ti­ca­da, pro­je­tan­do per­fei­ção e gla­mour in­tri­gan­te. O mes­mo gla­mour que trou­xe à red car­pet no Fes­ti­val de Cinema de Can­nes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.