Pa­ra ad­mi­rar sem mo­de­ra­ção

Super Fashion - - Moda -

ojo­vem cri­a­dor Ma­xi­me Si­mo­ens é al­guém cu­ja sen­si­bi­li­da­de es­té­ti­ca apre­cio, al­guém de quem si­go tra­ba­lho aten­ta­men­te, an­tes mes­mo da sua no­me­a­ção co­mo di­re­tor ar­tís­ti­co da mai­son Az­za­ro. Ele cria de ma­nei­ra in­tui­ti­va e sen­so­ri­al.

O cres­ci­men­to, a evo­lu­ção e a en­tre­ga têm si­do cons­tan­tes. O re­sul­ta­do são co­le­ções so­fis­ti­ca­das de gran­de re­quin­te.

A es­ta­ção mais fria do pró­xi­mo ano, na vi­são da mai­son Az­za­ro, se­rá tro­pi­cal, sen­su­al, com re­fe­rên­ci­as ao clás­si­co re­vi­si­ta­do do la­go dos cis­nes e o fres­cor e o gla­mour dos anos 70. O exer­cí­cio con­sis­tiu em re­pen­sar uma épo­ca pas­sa­da e tra­zê-la pa­ra os di­as de ho­je.

Den­tro des­sa pro­pos­ta, des­ta­ca­mos os ves­ti­dos plis­sa­dos em seda que evo­cam o ou­ro lí­qui­do, os fou­re­au se­gun­da pe­le co­ber­tos de pe­dra­ri­as, os suits são pre­ci­o­sos, ri­cos de de­ta­lhes, as plu­mas re­me­tem ao fa­mo­so bal­let e a trans­pa­rên­cia evo­ca a luz do dia.

Uma co­le­ção har­mo­ni­o­sa, isen­ta de de­sor­dem vi­su­al, uma ver­da­dei­ra obra de ar­te sem mol­du­ra, pa­ra ad­mi­rar sem mo­de­ra­ção.

Ma­xi­Me Si­Mo­enS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.