And God Cre­a­ted Wo­man

Super Fashion - - Moda -

Ga­li­ah Lahav é uma ha­bi­tué das pas­se­rel­les pa­ri­si­en­ses e não fal­tou ao en­con­tro de mo­da mais ex­clu­si­vo do pla­ne­ta.

Não veio só, trou­xe com ela o re­quin­te, o es­plen­dor e bom gos­to, o seu me­lhor tra­ba­lho,o me­lhor que Pa­ris já viu até à da­ta.

A in­dús­tria não ca­lou elo­gi­os, to­dos eles­me­re­ci­dos. Ga­li­ah Lahav ofe­re­ceu um es­pec­tá­cu­lo de gran­de por­te, on­de rei­na­va uma mu­lher de ros­tos múl­ti­plos, ora prin­ce­sa da ri­vi­e­ra fran­ce­sa, aris­to­cra­ta rock&roll, uma mu­lher do­na de si e da mo­da.

Por ve­zes exis­te uma des­co­ne­xão en­tre o ide­al do cri­a­dor e a ex­pec­ta­ti­va do pú­bli­co,ou, co­mo nes­te ca­so, uma só­li­da har­mo­nia une am­bas as par­tes. Is­to re­su­me o des­fi­le.

A mar­ca im­pres­si­o­nou com cor­tes fluí­dos, co­or­de­na­dos, tops bor­da­dos a pe­dra­ri­as, cal­ças ci­ga­ret­te com sai­as so­bre­pos­tas, ves­ti­dos va­po­ro­sos em mous­se­li­ne de seda que re­me­tem à obra de Mo­net, cas­ca­tas de tul­le em co­res for­tes. A sen­su­a­li­da­de sur­ge dos om­bros des­co­ber­tos,da trans­pa­rên­cia, das fen­das, das lon­gas lu­vas em tul­le de seda.

A ma­té­ria-pri­ma des­ta co­le­ção é a ele­gân­cia de um lu­xo con­fe­ci­o­na­do com es­me­ro. Uma vi­vi­da ce­le­bra­ção da mu­lher re­a­li­za­da pe­la brand, que ja­mais fi­ca aquém das ex­pec­ta­ti­vas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.