opu­lên­cia in­ver­nal

Super Fashion - - Moda -

nin­guém igua­la a po­e­sia e pro­e­za téc­ni­ca de Zi­ad Na­kad.

A pro­pos­ta da mai­son pa­ra o In­ver­no 18/19 é a mais per­ti­nen­te da tem­po­ra­da.

O ma­xi­ma­lis­mo as­su­mi­do re­sul­ta es­ton­te­an­te­men­te bem. A vo­lu­me­tria é exu­be­ran­te, os de­ta­lhes dra­má­ti­cos, os con­tras­tes bem pen­sa­dos, vi­mos des­fi­lar cor bri­lho e um in­ten­so gla­mour que do­mi­nou a ce­na grá­fi­ca do des­fi­le.

Zi­ad vai bem mais além das no­ções tra­di­ci­o­nais de al­ta cos­tu­ra, a sua in­ter­pre­ta­ção é sur­pre­en­den­te ines­pe­ra­da e mui­to efi­caz. Num sim­ples olhar é no­tá­vel o ní­vel de ex­per­ti­se e ha­bi­li­da­de téc­ni­ca do ate­li­er cri­a­ti­vo.

Os mo­de­los en­tram em ce­na com uma do­se in­dis­pen­sá­vel de po­e­sia, co­mo saí­dos de um uni­ver­so má­gi­co. Ca­da pe­ça é uma ce­le­bra­ção da fe­mi­ni­li­da­de e pu­ra so­fis­ti­ca­ção.

Os ato­res des­ta su­per pro­du­ção são as se­das, taf­fe­tás cris­tais swa­rovs­ki, plu­mas, tul­les e mui­ta opu­lên­cia.

Os ves­ti­dos são es­pec­ta­cu­la­res com um cu­nho red car­pet afir­ma­do, exi­bem aca­ba­men­tos per­fei­tos úni­cos e ines­pe­ra­dos, uma ra­ra exi­bi­ção de mes­tria, uma co­le­ção que cau­sou fris­son, ca­ti­vou olha­res e rou­bou aten­ções.

Um des­fi­le a clas­si­fi­car com uma chu­va de su­per­la­ti­vos. Uma co­le­ção pa­ra ver e re­ver em slow mo­ti­on.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.