swan la­ke bal­let

Super Fashion - - Moda -

aAl­ta-cos­tu­ra de Ge­or­ge Ho­bei­ka é sem­pre de uma pre­ci­são ci­rúr­gi­ca. A van­ta­gem do front row e do aces­so ao backs­ta­ge é a de po­der ana­li­sar de per­to a mi­nú­cia da re­a­li­za­ção.

Afá­vel, sim­pá­ti­co e su­per ta­len­to­so, Ge­or­ges Ho­bei­ka ofe­re­ceu um des­fi­le à al­tu­ra da exi­gên­cia, que es­ta ar­te re­quer.

Es­cul­tu­ral, gra­ci­o­so, eva­nes­cen­te, não há es­pa­ço pa­ra ex­ces­sos, nem des­va­nei­os nes­te des­fi­le.

Apoi­a­do pe­los me­lho­res ate­li­ers, e com as fer­ra­men­tas cer­tas, o po­der do ima­gi­ná­rio e da cri­a­ti­vi­da­de do cou­tu­ri­er, fi­ze­ram o res­to.

O ro­man­tis­mo bu­có­li­co to­mou con­ta da pas­se­rel­le. As­sis­ti­mos a um In­ver­no mui­to ca­lo­ro­so, in­sub­mis­so aos di­ta­mes do mer­ca­do,. Ge­or­ges Ho­bei­ka não se­gue ten­dên­ci­as, ele faz Al­ta- Cos­tu­ra.

O gla­mour di­vi­diu es­pa­ço com a ele­gân­cia, a ge­ni­a­li­da­de es­tá na so­fis­ti­ca­ção, que con­fe­ria uma au­ra ce­les­ti­al às si­lhu­e­tas, com­pos­tas por ves­ti­dos em tul­le com fo­lhos e re­cor­tes inu­si­ta­dos, sai­as eva­sé plis­sa­das, fran­jas de pe­dra­ri­as. Um mo­de­lo azul re­cria a es­té­ti­ca do la­go dos cis­nes, o tra­ba­lha­do é uni­co, o cor­te sen­su­al, a trans­pa­rên­cia es­tra­té­gi­ca, as plu­mas bor­dam a bar­ra dos ves­ti­dos e a pas­se­rel­le ves­te-se de luz, a ri­que­za da obra é as­su­mi­da­men­te red ca­pet.

Ge­or­ges Ho­bei­ka cria com uma gran­de sen­si­bi­li­da­de e uma pro­fun­da li­ber­da­de, a li­ber­da­de de cri­a­ção é tal­vez o úl­ti­mo bas­tiã do ver­da­dei­ro lu­xo na Al­ta- Cos­tu­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.