Ce­le­brar a mu­lher

Super Fashion - - Mo­da -

um des­fi­le Ralph&Rus­so é um even­to im­per­dí­vel. A fa­bu­lo­sa du­pla apre­sen­tou-nos o seu des­fi­le mais apu­ra­do. Fi­el a uma es­té­ti­ca gla­mou­ro­sa e sen­su­al, Ralph&Rus­so ir­ra­di­ou es­plen­dor nas pas­se­rel­les da mí­ti­ca Sal­le Cam­bon.

Mi­ni-ves­ti­dos de cock­tail, ves­ti­dos- ca­sa­cos com bo­tões bi­jou, caf­tans, o bá­si­co black dress des­pe-se de sim­pli­ci­da­de e trans­pi­ra exu­be­rân­cia, a pa­let­te cro­má­ti­ca é elás­ti­ca vai do off whi­te ao ama­re­lo li­mão, pas­san­do pe­lo fu­ch­sia. O la­ran­ja abra­ça o vi­o­le­ta e as se­das ves­tem-se de ar­co-íris.

Uma co­le­ção jo­vem, enér­gi­ca e se­du­to­ra co­mo a mu­lher que a ins­pi­rou - a aris­to­cra­ta fran­ce­sa de­sig­ner e fe­mi­nis­ta, Ja­que­li­ne Ri­bes.

Es­ta co­le­ção ce­le­bra a mu­lher, de for­ma ma­jes­to­sa, com ves­ti­dos trans­lú­ci­dos, plu­mas e mui­ta le­ve­za. Um lu­xo to­tal- men­te as­su­mi­do.

Uma fan­tás­ti­ca de­mons­tra­ção de cri­a­ti­vi­da­de e "sa­voir fai­re" dos ate­li­ers Ralph&Rus­so. A du­pla pos­sui um dos ate­li­ers mais vas­tos da Eu­ro­pa com cer­ca de 400 cos­tu­rei­ras e fun­ci­o­ná­ri­os, ba­se­a­do em Chel­sea, o que per­mi­te es­ta­be­le­cer no­vas fron­tei­ras, no­vos ru­mos e pro­por­ci­o­nar des­fi­les tec­ni­ca­men­te for­tes e re­ple­tos de emo­ção.

No elen­co de ma­ne­quins, des­ta­ca­mos a top Ma­ria Bor­ges, que pro­ta­go­ni­zou o mo­men­to épi­co e o me­lhor fi­nal da se­ma­na. A bo­ni­ta Ma­ria fe­chou o des­fi­le com cha­ve de ou­ro, ves­tin­do o tra­di­ci­o­nal ves­ti­do de noi­va.

O ob­je­ti­vo de uma co­lec­ção é cri­ar im­pac­to no co­ra­ção do pú­bli­co e ser re­ce­bi­da com en­tu­si­as­mo e ma­gia.

Era es­se o de­sa­fio e a me­ta foi bri­lhan­te­men­te atin­gi­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.