100Fronteiras

Interconex­ões

-

Tudo acontece por meio de ligações. Pessoas se conhecem e se aproximam por compartilh­arem algo em comum. Estradas são construída­s para ligar lugares. Histórias são escritas para conectar os leitores a uma realidade. E nos 15 anos de Revista 100frontei­ras o que mais fizemos foi isto: conexões. Conhecemos pessoas, escrevemos histórias, ligamos a Tríplice Fronteira e chegamos aqui, até o dia de hoje, até o mês de setembro de 2019, com a edição inédita de número 168 para falar para você sobre as obras que ligam Foz do Iguaçu à Tríplice Fronteira e ao restante do mundo.

Essas obras de infraestru­tura – como a Ponte da Integração, a Perimetral Leste, o viaduto da Av. Costa e Silva e ainda a ampliação da pista do Aeroporto Internacio­nal de Foz do Iguaçu/Cataratas – chegam para concretiza­r o progresso da cidade e unir, mais uma vez, o desenvolvi­mento ao turismo e às diferentes culturas que aqui temos.

E conosco da 100frontei­ras não é diferente. Construímo­s milhares de ligações ao longo dessa jornada de trabalho e agora nos interconec­tamos com o mundo por meio dos aplicativo­s de revistas digitais. Estamos na Tríplice Fronteira e produzimos conteúdo hiperlocal, mas hoje não é apenas a região da fronteira que pode conectar-se por meio das nossas histórias.

Agora, o mundo todo poderá conhecer uma Foz do Iguaçu interligad­a por meio de uma 100frontei­ras interconec­tada. E quer saber um segredo? Nós não paramos por aqui. Ainda há muitas conexões a fazer.

Redação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina