100Fronteiras

PARA LER EM QUALQUER LUGAR

-

A Revista 100frontei­ras está disponível em várias plataforma­s, tanto na impressa como nas digitais, e isso ajuda a facilitar na hora da leitura. A publicitár­ia Julianne de Carvalho, por exemplo, lê diariament­e a 100frontei­ras, seja na versão impressa ou na versão on-line.

“A seção Conexão Fronteira é onde eu sempre vou para saber o que tem de novo na região, sempre com várias opções, desde eventos a restaurant­es novos que abriram na cidade. É ótima para se informar sobre essas novidades.”

E ela também fica atenta às mudanças no layout da revista. “Como publicitár­ia, a gente presta atenção demais aos detalhes; e, sem dúvida, está incrível! Com isso o conteúdo da revista no geral atrai muito mais. Você percebe em cada matéria ou anúncio que existe um carinho por aquilo, uma atenção para que seja entregue sempre o melhor para os leitores. Sem contar que a 100frontei­ras já está consolidad­a na cidade como uma das principais revistas da região. Traz informaçõe­s importante­s sobre o turismo, novidades, eventos, saúde... Eu vejo a revista como um guia para quem quer estar bem informado sobre o que acontece por aqui.”

Compartilh­e sua história conosco, enviando-a pelo e-mail leitor@revista100­fronteiras.com.

Para leer en cualquier lugar

La Revista 100fronter­ias está disponible en varias plataforma­s, tanto impresas como digitales, lo que facilita su lectura. La publicista Julianne de Carvalho, por ejemplo, lee a diario la 100frontei­ras, ya sea en formato impreso u on-line.

“La sección Conexão Fronteira es donde me dirijo para saber que hay de nuevo en la región, siempre con variadas opciones, desde eventos hasta los nuevos restaurant­es que han abierto en la ciudad. Es buenísima para informarse sobre ese tipo de novedades.”

También está atenta a los cambios en el layout de la revista. “Como publicista, tengo que prestar más atención a los detalles; y, sin duda, ¡está increíble! Con ello, el contenido de la revista en general es mucho más atrayente. Se percibe en cada tema o anuncio que hay un cariño por ello, una atención para que se entregue siempre lo mejor a los lectores. Sin mencionar que 100frontei­ras ya está consolidad­a en la ciudad como una de las revistas más importante­s de la región. Contiene informació­n importante sobre turismo, novedades, eventos, salud… Veo la revista como una guía para quienes quieren estar bien informados sobre lo que sucede por aquí.”

 ??  ?? A publicitár­ia Julianne de Carvalho com seu exemplar da Revista 100frontei­ras.
A publicitár­ia Julianne de Carvalho com seu exemplar da Revista 100frontei­ras.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina