100Fronteiras

Homem com estilo

- Colaboraçã­o Bia Mendes

Passamos o ano todo buscando novas conquistas. Claro que cada um tem sua própria vitória, mas uma coisa é certa: todos esperam as férias!

Então aqui trazemos as boas-novas da nossa edição de janeiro: a temporada de férias!

Que todo mundo adora viajar não é novidade, mas e na hora de arrumar as malas? Sempre bate aquela dúvida do que realmente compensa levar?

Se sua viagem for para o Brasil, prepare-se porque vem bronze. O Brasil é muito conhecido pelas belíssimas praias, e nesta época é muito calor, então já podemos deixar guardadas as roupas de frio. Vale levar no máximo uma calça e uma blusa leve, somente como precaução.

A tendência masculina para este verão são bermudas mais curtas e coloridas, que dão um toque mais divertido e estiloso.

Esse estilo de bermuda pode ser usado na areia ou em festas diurnas perto da praia, com calçados abertos ou fechados, desde que o fechado não seja muito pesado ou volumoso; uma alpargata ou um mocassim cai perfeitame­nte bem.

Acompanhan­do o verão com estampas coloridas, temos também as opções de camisas floridas. Meio abertas ou fechadas, elas combinam bastante com o verão.

Muito importante: quando usar uma camisa florida, pegue leve na bermuda; escolha algo liso, sem estampa, para não carregar o look todo. O mesmo para os shorts floridos, afinal equilíbrio na hora de se vestir faz toda a diferença.

Não se esqueça de levar protetor solar, beber bastante água e aproveitar ao máximo.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina