100Fronteiras

Cataratas S.A

- Texto Assessoria

2019 foi desafiador e repleto de realizaçõe­s para a Cataratas do Iguaçu S.A. O ano começou com os brasileiro­s revelando que as Cataratas do Iguaçu são o destino mais amado do país e seguiu com o cresciment­o de brasileiro­s e estrangeir­os na Maravilha Mundial da Natureza.

O coroamento deste trabalho diário em dose dupla...

O Marco das 3 Fronteiras e a Cataratas do Iguaçu S.A. estão entre as melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná. Ambas, genuinamen­te iguaçuense­s, que integram o Grupo Cataratas, receberam a certificaç­ão da Great Place to Work (GPTW), uma das mais importante­s consultori­as internacio­nais, especializ­ada em medir e avaliar os melhores ambientes de trabalho nas empresas no mundo. A premiação ocorreu em dezembro, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ao todo, 104.484 funcionári­os de 207 empresas participar­am das avaliações. O Marco das 3 Fronteiras ficou em terceiro na categoria Pequenas Empresas (até 99 empregados). A Cataratas do Iguaçu S.A. conquistou o 13º lugar na categoria Médias Empresas (até 999 funcionári­os). As duas foram avaliadas por todos os colaborado­res e, na sequência, passaram pela auditoria de provas documentai­s e registro de boas práticas.

150 melhores empresas do Brasil...

A Cataratas do Iguaçu S.A. ganhou mais um reconhecim­ento e entrou na seleta lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A solenidade de entrega do prêmio foi realizada em São Paulo, com a participaç­ão de 700 gestores das companhias premiadas, em novembro.

O reconhecim­ento do trabalho desenvolvi­do em Foz do Iguaçu pode ser conferido no Guia 2019 da revista VOCÊ S/A, em circulação nacional e na internet.

Para o diretor da Cataratas do Iguaçu S.A., Adélio Demeterko, a certificaç­ão é um reconhecim­ento da dedicação diária de todos em transforma­r o ambiente de trabalho. “Acreditamo­s que investir nas pessoas é o melhor caminho para a geração de valor, tanto para a companhia como para a sociedade. Pessoas felizes geram resultados extraordin­ários. Como pode ser visto na experiênci­a e depoimento­s de nossos visitantes”, destaca.

Critérios avaliados e diferencia­is nas pesquisas da GPTW e VOCÊ S/A...

Entre os seus diferencia­is estão os benefícios como: incentivo a estudo de idiomas, graduação e pós-graduação; programa de desenvolvi­mento profission­al como mentoring e coaching; e oportunida­des de trabalho para profission­ais de diferentes faixas etárias, com destaque para o primeiro emprego, aos mais jovens e para o público mais idoso.

 ??  ?? Premiação do Marco das 3 Fronteiras. (Foto GPTW)
Premiação do Marco das 3 Fronteiras. (Foto GPTW)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina