100Fronteiras

Wish Resort

- Fotos Divulgação

O Golfe Brasil Torneio 2019, campeonato nacional do esporte, teve sua etapa final em dezembro, no Iguassu Falls Golf Club, anexo ao Wish Foz do Iguaçu, resort da GJP Hotels & Resorts.

Promovido pela GJP Holding Participaç­ões, o evento encerrou 2019 depois de passar por São Paulo (Terras de São José Golfe Clube), Rio de Janeiro (Olympic Golf Course) e Ceará (Aquiraz Riviera), totalizand­o quatro etapas. Com o objetivo de integrar os jogadores de golfe ao mercado de turismo, o campeonato reuniu quase 500 participan­tes na edição 2019.

Em 2020, o circuito aumentará e terá seis etapas, incluindo também a cidade de Buenos Aires, na Argentina, sendo: Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Buenos Aires (AR), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR). No ano seguinte, em 2021, serão oito etapas, somando-se a todos esses destinos a Bahia e o Rio Grande do Sul.

A cada partida de 2019 foram ofertados prêmios diversos e ainda viagens para o destino da etapa seguinte, especialme­nte para a categoria nearest to the pin. Nessa etapa (buraco 15), o vencedor ganhou uma passagem de ida e volta para o México, voando Aeroméxico, com direito a acompanhan­te e uma diária de cortesia no Nobu Hotel Los Cabos. O vencedor foi o paraguaio Koji Yamawaki.

Já o grande campeão da etapa final foi presentead­o com uma viagem para Portugal (com acompanhan­te), aéreo em classe executiva TAP, cinco diárias de hospedagem em hotel da Rede Dom Pedro Hotels (Dom Pedro Villamoura), no Algarve, e cinco green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa. O vencedor foi Nilson Fernandes, de Fortaleza.

 ??  ?? 1. Guilherme Paulus na abertura do coquetel da última etapa do Golfe Brasil Torneio 2019; 2. Felipe Gonzalez, Lúcia Furlan, Morgane e Gilmar Piolla; 3. Felipe Gonzalez, Roberto Roman, Guilherme Paulus, Gilmar Piolla e Alexander Borges; 4 Guilherme Paulus, Pablo Torres, Alexander Borges e Thiago Goulart, todos da GJP; 5. Lúcia Furlan, da Aeroméxico, premiou o golfista Koji Yamawaki com um bilhete aéreo da companhia e diária no Nobu Los Cabos; 6. Thiago Goulart, da GJP Participaç­ões, e Miguel Palhota, diretor de golfe do resort, abriram a premiação; 7. Maria João, da TAP, entrega prêmio ao campeão Nilson Fernandes; 8. Maria João, gerente comercial da TAP região Sul, também esteve presente entre os patrocinad­ores; 9. Visit Portugal, um dos patrocinad­ores, colocou uma réplica do famoso bondinho para visitação dos participan­tes; 10. O Coquetel de abertura aconteceu no Marco das Três Fronteiras, um dos pontos turísticos mais visitados de Foz; 11. Jantar de encerramen­to.
1
2
3
4
1. Guilherme Paulus na abertura do coquetel da última etapa do Golfe Brasil Torneio 2019; 2. Felipe Gonzalez, Lúcia Furlan, Morgane e Gilmar Piolla; 3. Felipe Gonzalez, Roberto Roman, Guilherme Paulus, Gilmar Piolla e Alexander Borges; 4 Guilherme Paulus, Pablo Torres, Alexander Borges e Thiago Goulart, todos da GJP; 5. Lúcia Furlan, da Aeroméxico, premiou o golfista Koji Yamawaki com um bilhete aéreo da companhia e diária no Nobu Los Cabos; 6. Thiago Goulart, da GJP Participaç­ões, e Miguel Palhota, diretor de golfe do resort, abriram a premiação; 7. Maria João, da TAP, entrega prêmio ao campeão Nilson Fernandes; 8. Maria João, gerente comercial da TAP região Sul, também esteve presente entre os patrocinad­ores; 9. Visit Portugal, um dos patrocinad­ores, colocou uma réplica do famoso bondinho para visitação dos participan­tes; 10. O Coquetel de abertura aconteceu no Marco das Três Fronteiras, um dos pontos turísticos mais visitados de Foz; 11. Jantar de encerramen­to. 1 2 3 4
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina